Londres (EGLL)- Guarulhos (SBGR)
+5
Dani.Santoro
Hilquias
Kassio Stenyo
João Pedro
djadilsonoliveira37
9 participantes
Página 1 de 1
djadilsonoliveira37- Coronel
-
Inscrito em : 25/03/2012
Reputação : 20
Simulador preferido : Fs2004
Emprego/lazer : Dj
Nacionalidade :
Re: Londres (EGLL)- Guarulhos (SBGR)
Belo voo
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Show de bola DJ, semana passada fiz esse voo SBGR-EGLL-EKCH-EGLL-SBGR pela varig virtual, agora to fazendo SBGR-FAJS-VTBD-VHHX-VTBD-FAJS-SBGR, ja ja posto as shots da 1ª perna.
Abs
Abs
Armazenamento : SSD KINGSTON 480GB + HD SATA II SAMSUNG 1TB + HD SEAGATE 2TB + NVME XPG 1TB + NVME NETAC 512GB
Vídeo : GIGABYTE RTX 3070 Ti EAGLE OC
Fonte : XFX 550W Edition Full 80PLUS Bronze
Watercooler Coolermaster Seidon 120V
Kassio Stenyo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/10/2009
Reputação : 4
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer :
Nacionalidade :
Mais um belo e longo voo comandante!
O MD-11 é uma aeronave que está na minha lista de aeronaves a aprender pilotar.
O MD-11 é uma aeronave que está na minha lista de aeronaves a aprender pilotar.
Hilquias- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/03/2012
Reputação : 16
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação/Música e FSX
Nacionalidade :
Dani.Santoro- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
Obrigado a todos pelos comentários! Kassio acho que vi você indo para lá! Se foi pela manhã eu vi um Varig solitário no meio do oceano naquela direção!!
.
Hilquias, vou deixar um link muito bom pra quem quiser voar o MD-11! Foi através desse tutorial que eu aprendi a inserir a coordenada no FMC dele! Segue o link:https://youtu.be/hu_8RmDXoAM
.
E agradeço a você Dani que tem um belo de um X, com uma água que me causa inveja mas mesmo assim aparece por aqui para comentar as sceens do 2004! Valeu mesmo!!
.
Hilquias, vou deixar um link muito bom pra quem quiser voar o MD-11! Foi através desse tutorial que eu aprendi a inserir a coordenada no FMC dele! Segue o link:https://youtu.be/hu_8RmDXoAM
.
E agradeço a você Dani que tem um belo de um X, com uma água que me causa inveja mas mesmo assim aparece por aqui para comentar as sceens do 2004! Valeu mesmo!!
-
Nacionalidade :
Belos angulos Dj
Valeu Miguel, mas estou "anos luz" de você e muitos aqui em se tratando de qualidade! Não posso reclamar, pois já cheguei mais ou menos onde queria! Só queria mesmo melhorar a água, coisa que já tentei e nada!
Vou deixar assim mesmo, pois semana passada deu uma bronca aqui tentando melhorar que eu acho melhor parar pra não ter que formatar a máquina!
Vou deixar assim mesmo, pois semana passada deu uma bronca aqui tentando melhorar que eu acho melhor parar pra não ter que formatar a máquina!
-
Nacionalidade :
Belas shots e belo vôo Dilson.
Maquinão esse MD11! Saudades de ver esse bixo nas cores da Varig ao vivo e a cores.
Maquinão esse MD11! Saudades de ver esse bixo nas cores da Varig ao vivo e a cores.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Belo voo cara
Eu lembro de uma vez saindo de Manaus para Porto Velho em um 737-200 da Rico e no lado esquerdo estava esse mesmo MD-11 que você usou nesse voo. E essa foi a ultima vez que vi um MD-11 nas cores da Varig.
Eu lembro de uma vez saindo de Manaus para Porto Velho em um 737-200 da Rico e no lado esquerdo estava esse mesmo MD-11 que você usou nesse voo. E essa foi a ultima vez que vi um MD-11 nas cores da Varig.
eduardogarcia- Capitão
-
Inscrito em : 24/02/2011
Reputação : 17
Simulador preferido : P3D, XP11
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Nacionalidade :
Eu sei o trabalho que da pra fazer um tópico de screens. Acho que todos que postam screens gostam de ouvir algum comentário,até mesmo uma crítica, desde que construtiva. São os comentários que nos motivam a continuar postando. Então, continue postando, Cmte!djadilsonoliveira37 escreveu:
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
Valeu mesmo pelos comentários pessoal! De coração!! As críticas são bem vindas!! Se aprende mais com os erros do que os acertos!!
Diogo, eu nem sabia do que se tratava PMDG até o ano passado quando meu um amigo que consertou meu pc e viu que que gostava de simulador instalou no pc!
Paguei pelo serviço e ganhei o MD-11 pode isso???
De lá pra cá peguei gosto por essas aeronaves! Não me vejo mais com aeronave default do simulador!
Diogo, eu nem sabia do que se tratava PMDG até o ano passado quando meu um amigo que consertou meu pc e viu que que gostava de simulador instalou no pc!
Paguei pelo serviço e ganhei o MD-11 pode isso???
De lá pra cá peguei gosto por essas aeronaves! Não me vejo mais com aeronave default do simulador!
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos