Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Como solucionar esse problema da barra de ferramentas do FS2004? Gse_multipart13851

Como solucionar esse problema da barra de ferramentas do FS2004?

2 participantes

Ir para baixo

Como solucionar esse problema da barra de ferramentas do FS2004? Empty Como solucionar esse problema da barra de ferramentas do FS2004?

Mensagem por Ramon SBCF Ter 21 Ago 2012, 11:16

Olá.

Toda vez em que vou pousar minha aeronave a barra de tarefas do fs2004 some e me atrapalha bastante, ja tentei alt + enter e não dá certo.

Alguma solução?

Obrigado.
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Reputação : -12
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como solucionar esse problema da barra de ferramentas do FS2004? Empty Re: Como solucionar esse problema da barra de ferramentas do FS2004?

Mensagem por danielsantana Sex 24 Ago 2012, 19:20

Se eu for voar em modo janela, e for um cenário e aeronave leve, não acontece, agora se for modo janela com cenário e avião pesado, acontece exatamente isso. se for em modo full screen, não acontece. thumbsup

esqueci de dizer: e só acontece quando estou ou passo pelo virtual cockpit da aeronave.

Última edição por danielsantana em Sex 24 Ago 2012, 19:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou um detalhe.)

Fonte: Corsair 500w.
danielsantana
danielsantana
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/03/2012
Reputação : 75
Simulador preferido : FS 2020
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo