Panel Saitek PZ-70
2 participantes
Página 1 de 1
Panel Saitek PZ-70
Tenho um Multi Panel Saitek modelo PZ-70 e não consigo fazer ele funcionar no Flight Simulador 2004. Instalei ele no FS-X e funcionou perfeitamente. O que pode estar acontecendo? Gostaria de habilitá-lo para o FS2004, seria possível ou existe algum bug.
Peço aos caros Comandantes que tenham experiência no assunto que me deem uma luz.
Peço aos caros Comandantes que tenham experiência no assunto que me deem uma luz.
Nilton Silva- Aspirante
-
Inscrito em : 30/03/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Panel Saitek PZ-70
boa tarde, tem que ser configurado pelo fsuipc, mais tem que ser devidamente registrado.
Barites- Capitão
-
Inscrito em : 18/06/2012
Reputação : 16
Simulador preferido : FSX,FS2004
Emprego/lazer : tec quimica ind./simulador/sinuca
Nacionalidade :
Caro Cmt Barites eu tenho o FSUIPC 3.98 registrado (justamente para uso com o FS2004) e eu só consegui fazer o Saitek PZ-70 funcionar normalmente colocando uma linha de comando no FSUIPC.INI indicando que o mesmo deveria ser carregado ao iniciar o FS2004.
O que achei interessando é que no FSX não precisei nada disso, o próprio programa de instalação se encarregou de configurar o Multi-Panel.
Outra coisa que esqueci de comentar é que no FS2004 o programa de instalação me dava o seguinte erro: "Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta ........"
Com base nisso e eu não ter conseguido instalar pelos meios originais, criei esse atalho no FSUIPC e deu certo. Até quando eu não sei.
Mas desde já Cmt Barites eu agradeço sua atenção e obrigado pela sua resposta.
O que achei interessando é que no FSX não precisei nada disso, o próprio programa de instalação se encarregou de configurar o Multi-Panel.
Outra coisa que esqueci de comentar é que no FS2004 o programa de instalação me dava o seguinte erro: "Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta ........"
Com base nisso e eu não ter conseguido instalar pelos meios originais, criei esse atalho no FSUIPC e deu certo. Até quando eu não sei.
Mas desde já Cmt Barites eu agradeço sua atenção e obrigado pela sua resposta.
Nilton Silva- Aspirante
-
Inscrito em : 30/03/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Bacana o importante e que você conseguiu configurar.
Intel i5 @3.0ghz, nvidea GT9800 1gb 256bits, Asus P7P55D PRO, kingstone 8GB ram 1333mhz ddr3, Samsung 1tb 7500 rpm, Corsair TX 500W, samsung LCD 22/17´, gs yoke 737 / gs dualthotlle compact usb, w764 bits
Barites- Capitão
-
Inscrito em : 18/06/2012
Reputação : 16
Simulador preferido : FSX,FS2004
Emprego/lazer : tec quimica ind./simulador/sinuca
Nacionalidade :