Ajuda com Airbus Wilco
+2
MZAlmeida
ls_miguel
6 participantes
Página 1 de 1
Ajuda com Airbus Wilco
Fazia tempo que não instalava o meu Airbus da Wilco Vol 1 Evolution. Antes, funcionava tranquilo no XP mas, com windows 7 estou tendo algum problema. Bom, após instalado e ao carregar a aeronave no menu do flight aparece a mensagem " Database not found. Please install". A partir dai, se eu tento programar uma rota no fmc, o meu flight trava. Ja atualizei o airac mas, nada! Alguém ai já lidou com esse problema.
Alguém ai me da um help?
Alguém ai me da um help?
Lembre-se também de que se não tiver o UAC desativado, provavelmente tem que rodar como administrador, senão não vai ser instalado corretamente.
Lembre-se também de que se não tiver o UAC desativado, provavelmente tem que rodar como administrador, senão não vai ser instalado corretamente.
MZAlmeida- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 03/07/2012
Reputação : 5
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Ajuda com Airbus Wilco
Vou verificar e depois te aviso
O Airac foi instalado corretamente. Porem, percebi que o banco de dados dele é .mdb o que significa que talvez seja preciso ter o Office da Microsoft instalado. Estou certo? Eu não tenho ele instalado aqui e sim o Broffice. Sera esse o problema ?MZAlmeida escreveu:Verifique se a Airac foi instalada corretamente na pasta Flight Simulator 9/feelThere/Nd.
"We do not support the use of our FS2004 add-ons under Windows Vista/7 (although they may work)."
Lendo as entrelinhas: May work = Pode até funcionar, mas provavelmente vai dar pau.
Portanto o melhor é retornar pro XP ou migrar pro FSX.
"We do not support the use of our FS2004 add-ons under Windows Vista/7 (although they may work)."
Lendo as entrelinhas: May work = Pode até funcionar, mas provavelmente vai dar pau.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Que pena né Paulo . Tudo bem. To migrando pro X mesmo, vamo embora então
Acho que não é isso o problema, pois tenho a Serie 1 e 2 Evolution da Wilco no meu FS9, rodando perfeitamente no Windows 7.
ls_miguel você instalou em modo administrador? Talves pode ser isso, pois já instalei alguns aviões sem estar no modo administrador e quando fui rodar o FS sempre dava algum erro.
maykokmc- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/01/2010
Reputação : 46
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade :
Sim! Tentei isso e o UAC também esta desativado. Eu acho (baseado em alguns forums que andei lendo), que o problema seja devido ao fato de no windows 7 64 bits existirem as duas pastas arquivos de programas sendo que a instalação padrão do flight é feita em program files x86 (para programas 32 bits). A recomendação de alguns é que a instalação do Flight seja feita em uma pasta fora desta tipo assim C:\Microsoft Flight Simulator 9. . No meu caso, meu flight esta em Program files (x86) . Como não quero ter de instalar tudo de novo, da para alterar a pasta do flight para outro local sem problemas ?Acho que não é isso o problema, pois tenho a Serie 1 e 2 Evolution da Wilco no meu FS9, rodando perfeitamente no Windows 7.
ls_miguel você instalou em modo administrador? Talves pode ser isso, pois já instalei alguns aviões sem estar no modo administrador e quando fui rodar o FS sempre dava algum erro.
ls_miguel escreveu:Eu acho (baseado em alguns forums que andei lendo), que o problema seja devido ao fato de no windows 7 64 bits existirem as duas pastas arquivos de programas sendo que a instalação padrão do flight é feita em program files x86 (para programas 32 bits). A recomendação de alguns é que a instalação do Flight seja feita em uma pasta fora desta tipo assim C:\Microsoft Flight Simulator 9. .
Tem gente que diz que precisa, mas outros dizem que se fizer isso aí sim que dá problema. Eu não acredito nestes mitos. Tá certo que uso o FSX mas nunca tive problemas desse tipo.
Você pode tentar o seguinte, se é que já não tentou: Desinstale totalmente o Wilco e instale tudo denovo. Com o AIRAC default dele deve funcionar.
-
Nacionalidade :
Eu só instalei o fs9 uma única vez no c: e me ferrei porque o windows deu pau, não consegui recuperar nada ou seja perdi todo o fs9.
A partir de pesquisas que fiz, no c: dever ser instalado somente o windows.
O fs e todos os outros programas instalado em outro drive d: e: ou f:
No mes passado o windows 7 64bits deu problema e fui obrigado a formatar e instalar o windows novamnente.
Como o fs estava no drive d:, não perdir nada e reinstalei as aeronaves pagas.
Após a instalação do windows, usei o programa TweakFS Path Utility for FS2004 e tudo está funcionando normalmente, inclusive aeronaves da Wilco.
A partir de pesquisas que fiz, no c: dever ser instalado somente o windows.
O fs e todos os outros programas instalado em outro drive d: e: ou f:
No mes passado o windows 7 64bits deu problema e fui obrigado a formatar e instalar o windows novamnente.
Como o fs estava no drive d:, não perdir nada e reinstalei as aeronaves pagas.
Após a instalação do windows, usei o programa TweakFS Path Utility for FS2004 e tudo está funcionando normalmente, inclusive aeronaves da Wilco.
Jose Carlos Kokol- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
De fato vc precisa ter o Office instalado, senão como o arquivo será aberto?
Jose Carlos Kokol- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Jose Carlos Kokol escreveu:De fato vc precisa ter o Office instalado, senão como o arquivo será aberto?
Cuidado com o post duplo...
Não precisa ter Office não. Não é o usuário que abre o arquivo e sim o sistema do FMC. É a mesma coisa com .dll: O Windows tá cheio deles mas você normalmente não tem um programa para abrir .dll.
-
Nacionalidade :
Eu tenho ele no meu Fs9 com windows 7 funcionando de boa.
Reputação : 24
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :