[Flaming Cliffs 2] Projeto Tucano Cockpit
+6
Carvalho
Edilson
angelo marcelo
Ghost
José Augusto Lima
Pedreck
10 participantes
Página 1 de 1
[Flaming Cliffs 2] Projeto Tucano Cockpit
Pessoal, nós do EDAV estamos desenvolvendo um modelo externo e de cockpit do Tucano real.
Seguindo parametros do manual e especificações da Embraer, junto com a ajuda de pilotos reais de Tucano e ex piloto da Fumaça.
Inicialmente o modelo será feito para o Lock On Flamming Cliffs 2 e DCS World e posteriormente para o FC3 assim que lançado.
Bom deixo vocês com uma prévia do que vem por ai.
Abraço a todos.
Seguindo parametros do manual e especificações da Embraer, junto com a ajuda de pilotos reais de Tucano e ex piloto da Fumaça.
Inicialmente o modelo será feito para o Lock On Flamming Cliffs 2 e DCS World e posteriormente para o FC3 assim que lançado.
Bom deixo vocês com uma prévia do que vem por ai.
Abraço a todos.
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb
Ghost- Coronel
-
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Re: [Flaming Cliffs 2] Projeto Tucano Cockpit
lindo assim,imagino quando estiver pronto!
angelo marcelo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/05/2011
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade :
Uaaaaaaaaaaaaaauuu
Showwww
Showwww
Edilson- Coronel
-
Inscrito em : 19/04/2008
Reputação : 175
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade :
Um rapido update nas texturas do cockpit e já está assim...
Irei mantendo os Srs. informados com novas imagens na medida em que o projeto for evoluindo...até o primeiro voo!
Fico grato pelas palavras, já estamos nesse projeto a 6 meses, e vou dizer a vocês, modelar, texturizar e testar cansa pra dedeu!
Mas com certeza ver esse baby voando vai ser uma recompensa mais que agradavel!
Abraço a todos
Irei mantendo os Srs. informados com novas imagens na medida em que o projeto for evoluindo...até o primeiro voo!
Fico grato pelas palavras, já estamos nesse projeto a 6 meses, e vou dizer a vocês, modelar, texturizar e testar cansa pra dedeu!
Mas com certeza ver esse baby voando vai ser uma recompensa mais que agradavel!
Abraço a todos
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Pedreck, parabéns pelo trabalho
Favor ajustar sua assinatura de acordo com as regras.
Favor ajustar sua assinatura de acordo com as regras.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Nossa que trabalho lindo, ta de parabéns!
Peterson Lyra- Major
-
Inscrito em : 05/03/2011
Reputação : 15
Simulador preferido : X-plane
Nacionalidade :
Carvalho escreveu: Que belo trabalho, Pedreck!Vou poder voar um desses no meu DCS World?
Grande Carvalho! Obrigado meu caro, quanto ao DCS World, esse meu meu vai demorar um pouco, o fato é que o DCS é aberto realmente a edições nos seus parametros e nos scripts, o problema é que é dificil demais da conta editar tudo, e alguns codigos só são liberados em forums praticamente "secretos" ou na famosa "panelinha". Ou seja, estamos atualmente perdidos no DCS, por isso estamos trabalhando no FC2 primeiramente. Na verdade, estamos esperando o FC3 sair para poder tomar uma posição em relação ao DCS, talvez não valha a pena morrer no trabalho pra lançar pro DCS se o FC3 tiver uma engine grafica bacana como o DCS.
Bom vamos esperar e ver!
André, obrigado e já foi alterada a assinatura!
Abrs
Ele será disponibilizado? Voo na FABv (www.fabvirtual.org) e lá utilizamos o FC2 e o BS2 para treinamentos avançados, se tivesse como, o Tucano seria perfeito para treinamentos no FC2 alem do Mirage.
Quanto ao EDAv, tentei entrar mandando cadastro a algum tempo mas sem resposta hehehe.
Projeto EXCELENTE!!! Continue mandando updates!
Abraço!
Tenho o FC2 aqui e tenho voado muito com o Mirage 2000 C da AdA. Mas ter um Tucano para LockOn seria uma maravilha!!!
Ele será disponibilizado? Voo na FABv (www.fabvirtual.org) e lá utilizamos o FC2 e o BS2 para treinamentos avançados, se tivesse como, o Tucano seria perfeito para treinamentos no FC2 alem do Mirage.
Quanto ao EDAv, tentei entrar mandando cadastro a algum tempo mas sem resposta hehehe.
Projeto EXCELENTE!!! Continue mandando updates!
Abraço!
Borba- Recruta
-
Inscrito em : 14/09/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Fala Borba beleza?
Cara seguinte, esse modelo de Tucano não pode ser liberado ao público pois nos foi cedido com a condição de exclusividade.
Agora com a mudança para o A-29 nosso foco já está todo focado no mesmo. Já iniciamos o cockpit digital do A-29 e o modelo externo. Esse provavelmente será para o DCS World e estudaremos a possibilidade de disponibiliza-lo na web.
O projeto do Tucano infelizmente ficou nessa. Pois não tem mais razão terminar o painel nem muito menos criar toda a adaptação ao FC2 nem DCS.
Quanto ao teu cadastro, eu mesmo recebi o mesmo, pois sou o chefe do departamento de recrutamento. O que acontece é que você mandou ele fora do prazo valido do Recrutamento, o mesmo ja se ecnontrava fechado. Teu cadastro foi arquivado e com certeza vai ser avaliado em recrutamentos futuros, quando abertos.
Abração
Cara seguinte, esse modelo de Tucano não pode ser liberado ao público pois nos foi cedido com a condição de exclusividade.
Agora com a mudança para o A-29 nosso foco já está todo focado no mesmo. Já iniciamos o cockpit digital do A-29 e o modelo externo. Esse provavelmente será para o DCS World e estudaremos a possibilidade de disponibiliza-lo na web.
O projeto do Tucano infelizmente ficou nessa. Pois não tem mais razão terminar o painel nem muito menos criar toda a adaptação ao FC2 nem DCS.
Quanto ao teu cadastro, eu mesmo recebi o mesmo, pois sou o chefe do departamento de recrutamento. O que acontece é que você mandou ele fora do prazo valido do Recrutamento, o mesmo ja se ecnontrava fechado. Teu cadastro foi arquivado e com certeza vai ser avaliado em recrutamentos futuros, quando abertos.
Abração
Sonho em voar um a-29 no DCSW.
Diocezar- Aspirante
-
Inscrito em : 08/03/2009
Reputação : 0
Emprego/lazer : DCS A-10C
Nacionalidade :