Bug de joystick, throttle e pedal no FSX
4 participantes
Página 1 de 1
Bug de joystick, throttle e pedal no FSX
Olá colegas,
Venho por este post pedir, por gentileza, que os senhores me ajudem no seguinte problema:
Eu tenho um joystick, um throttle e um pedal, quanto a marca, não sei se posso citá-las aqui. O que ocorre é que quando vou em settings e controls e defino a função dos axis eu fecho o FSX em seguida para gravar as definições, mas quando reabro o FSX todos os axis estão voltando para as definições default sem que eu escolha isso.
Desde já grato.
Phil
Venho por este post pedir, por gentileza, que os senhores me ajudem no seguinte problema:
Eu tenho um joystick, um throttle e um pedal, quanto a marca, não sei se posso citá-las aqui. O que ocorre é que quando vou em settings e controls e defino a função dos axis eu fecho o FSX em seguida para gravar as definições, mas quando reabro o FSX todos os axis estão voltando para as definições default sem que eu escolha isso.
Desde já grato.
Phil
Phil Santos- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 27/05/2011
Reputação : 3
Nacionalidade :
Re: Bug de joystick, throttle e pedal no FSX
Phil, pode citar a marca/modelo sem problemas.
Movido para o fórum correto.
Movido para o fórum correto.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Phil Santos escreveu:
O que ocorre é que quando vou em settings e controls e defino a função dos axis eu fecho o FSX em seguida para gravar as definições
Phil
Caro Phil, aconselhamos que desligue as tomadas usb do joystick, do throttles e do pedal. Em seguida ligue um dos tres, repita os ajustes sem fechar o FSX, aperte o OK,OK. Volte para simulação e veja se está do jeito que voce deseja.
Caso positivo, faça a instalação individual dos demais.
Esperamos que voce tenha exito, , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
OU configure através do FSUIPC.
Para ter todas as funções é preciso comprá-lo, mas pra quem tem joystick é indispensável.
O melhor de tudo é poder definir profiles nele assim você pode configurar cada manete para cada motor em diferentes aeronaves, sem precisar reconfigurar toda vez que for voar.
Para ter todas as funções é preciso comprá-lo, mas pra quem tem joystick é indispensável.
O melhor de tudo é poder definir profiles nele assim você pode configurar cada manete para cada motor em diferentes aeronaves, sem precisar reconfigurar toda vez que for voar.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Olá colegas,
Eu, antes que os colegas respondessem, já fui desinstalando o FSX porque ele estava instalado em C:/Microsoft Flight Simulator X que eu criei ao invés do diretório default em C:/Arquivos de programa (X86) e consegui resolver o problema por enquanto. Ainda estou fazendo testes e reinstalando add-ons que estavam instalados antes de eu remover o FSX, falo isso para que o tópico ainda fique aberto se possível, por favor e obrigado.
Perdão moderação por ter postado no lugar errado, dessa vez não foi dúvida de onde postar, é que eu esqueci que tinha a ver com hardware.
Grato
Phil
Eu, antes que os colegas respondessem, já fui desinstalando o FSX porque ele estava instalado em C:/Microsoft Flight Simulator X que eu criei ao invés do diretório default em C:/Arquivos de programa (X86) e consegui resolver o problema por enquanto. Ainda estou fazendo testes e reinstalando add-ons que estavam instalados antes de eu remover o FSX, falo isso para que o tópico ainda fique aberto se possível, por favor e obrigado.
Perdão moderação por ter postado no lugar errado, dessa vez não foi dúvida de onde postar, é que eu esqueci que tinha a ver com hardware.
Grato
Phil
Phil Santos- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 27/05/2011
Reputação : 3
Nacionalidade :