erro scenery cfg. (ajudem)
4 participantes
Página 1 de 1
erro scenery cfg. (ajudem)
Reinstalei meu fs9 e nao consigo adicionar por definitivo meus cenarios
scenery.cfg file error. local scenery
directory (..\..\..\user\milenigurgel\desktop\recuperarfs2004\sbspx\scenery
in ecenery Area.39 not found.click ok to continue.
esta é a mensagem apresentada o que devo fazer
grato.
grato.
warllen lima- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 13/03/2012
Reputação : -1
Simulador preferido : fs2004
Nacionalidade :
Re: erro scenery cfg. (ajudem)
warllen lima escreveu:Reinstalei meu fs9 e nao consigo adicionar por definitivo meus cenarios
grato.
Isso ocorre porque você adicionou um cenário à biblioteca que ficava nessa pasta que ele apresenta. Você deve ter movido esse cenário para a pasta do FS.
Basta entrar na biblioteca do FS, excluir a linha referente à esse cenário (SBSPX) e incluí-lo denovo mas apontando para o local onde ele está atualmente.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
óla companheiro fiz o que disse mas... guando eu apago o cenario sbspx ele retorna a biblioteca desativado , eu criei uma pasta no fs9 para cenarios da torpical porem todos os cenarios que adiciono eles rodam mas ao reiniciar o fs eles desativam, oque será.
-
Nacionalidade :
warllen lima escreveu:óla companheiro fiz o que disse mas... guando eu apago o cenario sbspx ele retorna a biblioteca desativado , eu criei uma pasta no fs9 para cenarios da torpical porem todos os cenarios que adiciono eles rodam mas ao reiniciar o fs eles desativam, oque será.
Dê uma cuidada ao escrever, sua resposta está quase sem pontuação.
Isso já me aconteceu quando usava o FS9, não me lembro exatamente como resolver. O que eu posso sugerir é:
1) Exclua todos os cenários addon da biblioteca do FS. Se necessário, anote ou tire uma shot da ordem que eles estão.
2) Saia do FS e reinicie o computador.
3) Abra o FS e verifique se apareceu algum cenário addon. Aqui é que eu não me lembro o motivo pelo qual eles voltavam a aparecer. Mas caso apareçam, deixe o que está e adicione os outros, seguindo a ordem que você tinha para evitar qualquer conflito.
4) Reinicie o FS. A mensagem deve ter parado e a biblioteca deve ficar ok.
Qualquer coisa reporte novamente que tentamos outra solução, enquanto isso fico no aguardo pra ver se alguem que ainda usa o FS9 possa ajudar também.
-
Nacionalidade :
boa noite companheiro insfelismente não consegui tudo que adiciono desativa após a reinicialização do fs, obrigado pela dedicação havendo alguma novidade....
-
Nacionalidade :
Warllen, procure então pelo arquivo scenery.dat através da busca do Windows na pasta do FS. Faça um backup de cada um e sua localização (caso não dê certo) e depois delete todos eles.
As vezes eles corrompem e o FS dá umas loucuras.
Fora isso não sei o que sugerir e ficarei devendo. Acredito que uma reinstalação do FS resolva.
As vezes eles corrompem e o FS dá umas loucuras.
Fora isso não sei o que sugerir e ficarei devendo. Acredito que uma reinstalação do FS resolva.
-
Nacionalidade :
muito obrigado pela ajuda o jeito foi reinstalar o fs
-
Nacionalidade :
Ressuscitando tópico
Apenas desmarquei os cenários que não existiam mais e deu certo. Obrigado pela ajuda galera!
Apenas desmarquei os cenários que não existiam mais e deu certo. Obrigado pela ajuda galera!
Última edição por andre_sp em Seg 18 Fev 2013, 16:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar a frase "Ressuscitando tópico")
geraldo atherton- Recruta
-
Inscrito em : 18/02/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Geraldo, seja ao Voo Virtual.
De acordo com as regras:
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros" e "Sondagens".
Vou editar seu post para ficar de acordo
De acordo com as regras:
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros" e "Sondagens".
Vou editar seu post para ficar de acordo
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Desculpe me , Eu não havia prestado atenção às regras, apenas quis agradecer a ajuda.
geraldo atherton- Recruta
-
Inscrito em : 18/02/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Sem problemasgeraldo atherton escreveu:Desculpe me , Eu não havia prestado atenção às regras, apenas quis agradecer a ajuda.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :