Terreno
4 participantes
Página 1 de 1
Terreno
estou aqui novamente para pedir mais uma ajuda aos amigos
queria saber se qual é melhor "terreno" por assim dizer, li sobre o FS Global e tb os Ultimate Terrain (USa/Canada/Europa), qual deles, ou a´te algum outro, me recomendam instalar
e se existe alguma loja no brasil que venda produtos oficiais sobre o FSX, principalmente produtos da Orbx que achei muito interessante.
queria saber se qual é melhor "terreno" por assim dizer, li sobre o FS Global e tb os Ultimate Terrain (USa/Canada/Europa), qual deles, ou a´te algum outro, me recomendam instalar
e se existe alguma loja no brasil que venda produtos oficiais sobre o FSX, principalmente produtos da Orbx que achei muito interessante.
farco- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 20/02/2010
Reputação : -6
Nacionalidade :
Re: Terreno
Farco, são produtos diferentes e depende do que voce quer colocar.
-FSGlobal 2008 ou 2010 ou FSGenesis, acerta a elevação do terreno, com um nível de detalhe maior que o default.Existem terrain mesh freeware também, mas tem que escolher, baixar e testar.
-A série Ultimate Terrain cuida da parte de estradas, ferrovias, rodovias, rios, lagos, linhas de costa e landclass e vale muito a pena, na minha opinião, é só escolher entre USA/Canada, Europe e Alaska, depende de onde voar mais.
-Orbx, para mim é um ''must to have'', já não consigo ficar sem.
Loja no Brasil não tem, a maioria desses addons até tem versão em DVD, mas a compra é feita pela internet mesmo.
-FSGlobal 2008 ou 2010 ou FSGenesis, acerta a elevação do terreno, com um nível de detalhe maior que o default.Existem terrain mesh freeware também, mas tem que escolher, baixar e testar.
-A série Ultimate Terrain cuida da parte de estradas, ferrovias, rodovias, rios, lagos, linhas de costa e landclass e vale muito a pena, na minha opinião, é só escolher entre USA/Canada, Europe e Alaska, depende de onde voar mais.
-Orbx, para mim é um ''must to have'', já não consigo ficar sem.
Loja no Brasil não tem, a maioria desses addons até tem versão em DVD, mas a compra é feita pela internet mesmo.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Terreno
Farco, se quise um mesh (elevações de terreno) existe um gratuito que acho interessante, porém é "só" da América do Sul.
Projeto FSX Mesh South America:
Para informações clique aqui
Para Download clique aqui
abraços!
Projeto FSX Mesh South America:
Para informações clique aqui
Para Download clique aqui
abraços!
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação