Mip de Qualidade
5 participantes
Página 1 de 1
Mip de Qualidade
Alem da brpanels que já tem um mip a venda e ficou muito bom tempos outra opção, o marcos da brcockpit vai lançar um mip completo em escala real que promete ser o mais barato do mercado e com qualidade de gringo, ele vem com o pedestal, rack dos fmc´s e todos os detalhes de acabamento do mip como no real.
www.brcockpit.com/
Abaixo onde esta as cartolinas brancas é onde esta sendo preparado os moldes para o acabamento, o mip vem com a tampa do mcp ou seja ele vem completo, ainda não foi lançado
www.brcockpit.com/
Abaixo onde esta as cartolinas brancas é onde esta sendo preparado os moldes para o acabamento, o mip vem com a tampa do mcp ou seja ele vem completo, ainda não foi lançado
Re: Mip de Qualidade
E uma maravilha, pena que é pra poucos
Barites- Capitão
-
Inscrito em : 18/06/2012
Reputação : 16
Simulador preferido : FSX,FS2004
Emprego/lazer : tec quimica ind./simulador/sinuca
Nacionalidade :
Barites escreveu:E uma maravilha, pena que é pra poucos
opa, da para dar uma pedalada, o bacana que temos opção aqui dentro do Brasil, coisa que a pouco tempo atraz era somente com os gringos.
edersonbilck escreveu:Barites escreveu:E uma maravilha, pena que é pra poucos
opa, da para dar uma pedalada, o bacana que temos opção aqui dentro do Brasil, coisa que a pouco tempo atraz era somente com os gringos.
Inclusive tive visitando o site rescentemente e ele ja esta disponibilzando todos os acrilicos cortados e gravados do mip do overhead e do pedestal de radios muito bacana e bem feito quem dera ter a grana para comprar tudo ! inclusive o TQ dele que é bem feito pra mim o mais parecido com o real fabricado aqui no Brasil inclusive encomendei um corte a laser do meu overhead generico com ele !
abraços
gef_leandro- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 51
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade :
Recebi dele por email a finalização do produto sendo mip, pedestal, overhead, rack dos fmc's, ele me falou que esta lançando os manches tbem produto 100% e nacional
ops, quanto as placas de acrilicos tomara que ele venda bastante mesmo e um dia quem sabe ele consiga lembrar que foi eu quem enviei a base em cad para ele desenhar e que conforme combinado ele ma mandaria corrigido para eu cortar aqui,bem isto ja é passado é isto que da confiar nas pessoas, nem um muito obrigado recebi entao eu estou desenhando todas as placas para eu postar de graça aqui mesmo e todos poderao cortar na maquina mais proxima de sua casa com o custo muito deduzido aguardem estou trabalhando nisto.
valmir- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 21/08/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
valmir escreveu:ops, quanto as placas de acrilicos tomara que ele venda bastante mesmo e um dia quem sabe ele consiga lembrar que foi eu quem enviei a base em cad para ele desenhar e que conforme combinado ele ma mandaria corrigido para eu cortar aqui,bem isto ja é passado é isto que da confiar nas pessoas, nem um muito obrigado recebi entao eu estou desenhando todas as placas para eu postar de graça aqui mesmo e todos poderao cortar na maquina mais proxima de sua casa com o custo muito deduzido aguardem estou trabalhando nisto.
Valmir da um toque nele quem sabe o dia a dia corrido faz com que esqueça, eu não tenho o que reclamar dele, o trabalho dele é 200% sem falar nos preços, temos que comprar produtos de home cockpit nacionais para que esses talentos não parem de fabrica-los haja visto que o acesso a estes equipamentos no exterior é muito restrito....
certo... ja mandei uns emeios reportando a minha magoa, mais ja ta dado o referido toque entao, agora eu só desejo que deus abençoar ele e ta tudo certo.
valmir- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 21/08/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Espero que a situação entre vocês se resolva da melhor forma possívelvalmir escreveu:ops, quanto as placas de acrilicos tomara que ele venda bastante mesmo e um dia quem sabe ele consiga lembrar que foi eu quem enviei a base em cad para ele desenhar e que conforme combinado ele ma mandaria corrigido para eu cortar aqui,bem isto ja é passado é isto que da confiar nas pessoas, nem um muito obrigado recebi entao eu estou desenhando todas as placas para eu postar de graça aqui mesmo e todos poderao cortar na maquina mais proxima de sua casa com o custo muito deduzido aguardem estou trabalhando nisto.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :