Luzes esbranquiçadas
2 participantes
Página 1 de 1
Luzes esbranquiçadas
Olá pessoal. Primeira postagem... Sempre leio o que vcs escrevem e sempre me ajuda. Mas no problema abaixo não consigui solução em lugar algum, procurei em toda a internet. Mas talvez alguém aqui possa me ajudar.
Vamos lá, o que ocorre é que as luzes dos aviões do meu FSX estão estranhas, como pode ser observado nos screens tirados.
A tail light parece uma mancha branca, o landing light a mesma coisa, eu sempre vejo screens shots e ninguém tem esse problema. Ate deixo de fazer voos noturnos por causa desses problemas das luzes.
Nos screens tirados, eu estou com um ifly 737-700 textura da varig, como pode ser observado no tail quando ligo a luz somente fica esbranquiçado, não ilumina o simbolo, o mesmo ocorre com a luz de pouso na lateral do avião.
Já tentei o REX2 Overdrive, correções feitas por usuários, mas não consegui resultado.
Obrigado pela atenção e ajuda.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/838/problemascomasluzes.jpg/
Vamos lá, o que ocorre é que as luzes dos aviões do meu FSX estão estranhas, como pode ser observado nos screens tirados.
A tail light parece uma mancha branca, o landing light a mesma coisa, eu sempre vejo screens shots e ninguém tem esse problema. Ate deixo de fazer voos noturnos por causa desses problemas das luzes.
Nos screens tirados, eu estou com um ifly 737-700 textura da varig, como pode ser observado no tail quando ligo a luz somente fica esbranquiçado, não ilumina o simbolo, o mesmo ocorre com a luz de pouso na lateral do avião.
Já tentei o REX2 Overdrive, correções feitas por usuários, mas não consegui resultado.
Obrigado pela atenção e ajuda.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/838/problemascomasluzes.jpg/
fcbensiman- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 74
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :
Re: Luzes esbranquiçadas
Fcbensiman, !
Isso acontece com todas as texturas que você utiliza nesse Ifly? Pois me parece um problema de textura...
Abraço
Isso acontece com todas as texturas que você utiliza nesse Ifly? Pois me parece um problema de textura...
Abraço
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Olá. Obrigado pela resposta rápida.
Descobri o que é! São os lightmaps. o que acontece que tem muita textura pra fsx que os autores não estão lembrando que no FSX tem que fazer o light map individual para cada textura senão da esse erro. Fiquei intrigado, porque descobri que tenho 80% das texturas com esse erro. Obrigado.
Descobri o que é! São os lightmaps. o que acontece que tem muita textura pra fsx que os autores não estão lembrando que no FSX tem que fazer o light map individual para cada textura senão da esse erro. Fiquei intrigado, porque descobri que tenho 80% das texturas com esse erro. Obrigado.
fcbensiman- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 74
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :
É isso ae !
Caso não esteja encontrando texturas que funcionem, procure nos sites abaixo:
texturasbrasileiras.blogspot.com
repintores.com.br