[Brasil] Dias de treinamento no Red Bull Air Race 2010
2 participantes
Página 1 de 1
[Brasil] Dias de treinamento no Red Bull Air Race 2010
Dias de treinamento no Red Bull Air Race Rio de Janeiro 2010
O brasileiro Adilson Kindlemann não participará pela primeira vez numa etapa da Red Bull Air Race no Rio de Janeiro, já que sofreu um acidente três semanas atrás em Perth, Austrália, e acabou quebrando sua aeronave MXS-R ficando para outra oportunidade. Será necessário cerca de três meses para um retorno total para a competição, devido uma série de pré-requisitos necessários, incluindo treinamento numa nova aeronave de corrida. Mas a prova do Rio de Janeiro teve seu primeiro dia de treinamento, que pode ser conferido a seguir.
Kirby Chambliss sobrevoa uma das praias cariocas. (Foto: Red Bull Air Race)
A prova do Rio de Janeiro comparada à de Perth é relativamente mais simples mas interessante pois faz com que os pilotos estejam focados em frações de segundos. Perth tinha uma pista mais apertada e mais difícil, que apenas para entrar na pista já era um desafio. Aqui no Rio de Janeiro, o desafio é puxar nas curvas e ganhar segundos. Bonhomme, o vencedor da corrida em 2007 disse: “É uma pista agradável, é bem completa e suave. Muito boa de se voar. Não tem trechos onde você possa sentar direito no assento da aeronave. Mas nessas pistas existem vários locais onde você pode fazer um bom tempo e perder muito tempo”.
O brasileiro Adilson Kindlemann não participará pela primeira vez numa etapa da Red Bull Air Race no Rio de Janeiro, já que sofreu um acidente três semanas atrás em Perth, Austrália, e acabou quebrando sua aeronave MXS-R ficando para outra oportunidade. Será necessário cerca de três meses para um retorno total para a competição, devido uma série de pré-requisitos necessários, incluindo treinamento numa nova aeronave de corrida. Mas a prova do Rio de Janeiro teve seu primeiro dia de treinamento, que pode ser conferido a seguir.
Kirby Chambliss sobrevoa uma das praias cariocas. (Foto: Red Bull Air Race)
A prova do Rio de Janeiro comparada à de Perth é relativamente mais simples mas interessante pois faz com que os pilotos estejam focados em frações de segundos. Perth tinha uma pista mais apertada e mais difícil, que apenas para entrar na pista já era um desafio. Aqui no Rio de Janeiro, o desafio é puxar nas curvas e ganhar segundos. Bonhomme, o vencedor da corrida em 2007 disse: “É uma pista agradável, é bem completa e suave. Muito boa de se voar. Não tem trechos onde você possa sentar direito no assento da aeronave. Mas nessas pistas existem vários locais onde você pode fazer um bom tempo e perder muito tempo”.
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Re: [Brasil] Dias de treinamento no Red Bull Air Race 2010
Assisti pela TV paga... nota 1000!
_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp- Moderador
-
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12022
Reputação : 1271
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Internacional] Bonhomme vence o campeonato mundial Red Bull Air Race 2010
» [Brasil] Esquadrilha Oi no Red Bull Air Race Rio
» [Brasil] Red Bull Air Race-Rio de Janeiro
» [Brasil]Red Bull Air Race poderá retornar em 2014
» [Internacional] Red Bull Air Race cancela eventos de 2011
» [Brasil] Esquadrilha Oi no Red Bull Air Race Rio
» [Brasil] Red Bull Air Race-Rio de Janeiro
» [Brasil]Red Bull Air Race poderá retornar em 2014
» [Internacional] Red Bull Air Race cancela eventos de 2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos