Diferenças de configuração Trafego FSX
5 participantes
Página 1 de 1
Diferenças de configuração Trafego FSX
Boas cmtes!
Então, até hoje ainda não sei qual a diferença entre as duas configurações de trafegos:
Airline Traffic Density
General Aviation Traffic Density
Digo isto, pois estou com os dois a 50%, mas acho que ainda está muito cheio. Tenho o Skai e o Ice. Como acho que vai dar trabalho tirar algum, penso em diminuir na configuração. O problema é que não sei em que alterar. Qual dos dois, ou os dois?
As vezes posso estar diminuindo uma configiração que não tem nada a ver com o numero de aeronaves no patio.
E aí? O que devo alterar entre osdois?
Abraço a todos.
Então, até hoje ainda não sei qual a diferença entre as duas configurações de trafegos:
Airline Traffic Density
General Aviation Traffic Density
Digo isto, pois estou com os dois a 50%, mas acho que ainda está muito cheio. Tenho o Skai e o Ice. Como acho que vai dar trabalho tirar algum, penso em diminuir na configuração. O problema é que não sei em que alterar. Qual dos dois, ou os dois?
As vezes posso estar diminuindo uma configiração que não tem nada a ver com o numero de aeronaves no patio.
E aí? O que devo alterar entre osdois?
Abraço a todos.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Re: Diferenças de configuração Trafego FSX
Airline Traffic, são os aviões de companhias: Gol, Tam, Azul, Trip e tals
Já o General se trata da aviação executiva como aviões do Campo de Marte e outros. Espero ter ajudado (:
Já o General se trata da aviação executiva como aviões do Campo de Marte e outros. Espero ter ajudado (:
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
A diferença já foi explanada pelo João Pedro. Quanto a densidade, os dois são controlados pelo próprio FSX, então quando você mexer nesta densidade nos settings, vais estar alterando os dois, e provavelmente irá resolver seu problema !
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Bom, devo diminuir mais o Airlines e menos o General, uma vez que os grandes Aeroportos trabalham mais com a Companhias aéreas.
Grato cmtes.
Grato cmtes.
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
Vale lembrar que tráfegos como ICE pelo que pude ver em seus arquivos, algumas pinturas especiais, ou algum tráfego diferente pode somente aparecer com uma certa porcentagem, ou até mesmo somente aparecer com 100% por exemplo. Então tem que tomar cuidado com isso para não acabar perdendo alguns tráfegos legais.."descompactando" o .bgl com algum dos programinhas usados para isso, você vai ter 3 arquivos e um deles é o que estão os planos de voo, e nele você pode ver claramente essa porcentagem e você pode alterar ela como por exemplo se não me engano deixando em 1%, para que esse tráfego seja visto a partir de 1%.
Abraços
Abraços
Última edição por cwbspotter em Ter 17 Jul 2012, 22:39, editado 1 vez(es)
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Quando voo off (só quando a net está fora do ar ou para testar um avião), sempre voo com o tráfego no 100%. Pra mim fica mais realista, e fica mais dificil de falar com o controle como no real. Dia desses fiz a ponte aérea Sampa-Rio com 100%. Na saída pude ouvi o TCAS acionar duas vezes, e só conseguir pousar depois de duas tentativas no NDB B devido ao tráfego. Foi tenso.
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
Ricardo Name, você tem quantos tráfegos instalados? Pelo que li está instalado o Skai e Ice? Se for assim você pode estar com duplicidade de tráfego que gera congestionamento nos aeroportos. Você pode optar por um ou outro, com isto diminui o tráfego e continua mantendo em 100% na configuração.
Abraços.
Abraços.
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
É Xará...era exatamente o que estava pensando. Agora que o Ice tem Trafego Brasileiro, acredito que vou optar ppor retirar i Skai, uma vez que é mais antigo, com Fokker 100 da TAM e BRA.
É para se pensar...
É para se pensar...
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :