FSX em HD
+4
Larrubia
Alna
Denner
cleisson_fsx_op
8 participantes
Página 1 de 1
FSX em HD
Gente eu gosto muito do FSX só que meu computador ainda não tem os requisitos para rodá-lo de forma impecável.
Segue abaixo a configuração dele
Windows 7 64 bits
Core i5 (esqueci a frequência)
4GB de RAM
HD de 250GB
GForce 9500
Vendo vídeos na internet fiquei louco quando o vi em imagens HD.
Gostaria de saber qual a placa mais em conta que pode deixá-lo rodando nessas condições?
Valeu galera...
Segue abaixo a configuração dele
Windows 7 64 bits
Core i5 (esqueci a frequência)
4GB de RAM
HD de 250GB
GForce 9500
Vendo vídeos na internet fiquei louco quando o vi em imagens HD.
Gostaria de saber qual a placa mais em conta que pode deixá-lo rodando nessas condições?
Valeu galera...
cleisson_fsx_op- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 15/11/2011
Reputação : -6
Nacionalidade :
Re: FSX em HD
Rapaz, as melhores placas seria a da Asus - esqueci o modelo. Mas a placa é de 4 a 8 GB para que vc tenha uma visão impecável. Procure no google. Está placa está cerca de R$200 a R$400. Boa sorte amigo.
-
Inscrito em : 01/10/2012
Reputação : 11
Simulador preferido : FSX / X-Plane
Emprego/lazer : Piloto/ Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Nacionalidade :
olha acabei de comprar uma placa:
Asus P8 h77-M Pro
Asus P8 h77-M Pro
Inscrito em : 07/08/2012
Reputação : 12
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : professor
Nacionalidade :
Olá cleisson_fsx_op,
Acho que você necessita melhorar a placa de video e também o HD para um de maior capacidade se quiser, acho que vai rodar o FSX tranquilamente ok ?
Abraços
Acho que você necessita melhorar a placa de video e também o HD para um de maior capacidade se quiser, acho que vai rodar o FSX tranquilamente ok ?
Abraços
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Uma geforce da série 400 já ajuda bastante, pode ser a 460. Só resta saber o que é "em conta" pra você.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
A minha é G210 de 1,3GB e roda perfeitamente aqui. Talvez você precise usar tweaks
Reputação : 24
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Bom, não entendi exatamente qual a placa que o criador do tópico e você está se referindo, mas acredito ser a de vídeo.Denner escreveu:Rapaz, as melhores placas seria a da Asus - esqueci o modelo. Mas a placa é de 4 a 8 GB para que vc tenha uma visão impecável. Procure no google. Está placa está cerca de R$200 a R$400. Boa sorte amigo.
Essa questão da marca Asus quer dizer nada. Você tem placas Asus de baixo ou alto desempenho, assim como Leadtek, Powercolor, XFX, etc. O que vale mesmo na placa de vídeo é o chip utilizado, NVidia ou ATI (AMD). Nesse caso, também os dois fabricantes possuem chips fracos e potentes. E ainda tem a quantidade de memória das placas, bem como a velocidade delas.
Portanto, não escolha uma placa simplesmente por ser Asus.
Para o criador tópico, quanto de $ você pode gastar?
Speed Racer- Major
-
Inscrito em : 10/01/2011
Reputação : 52
Emprego/lazer : Empresário / piloto (kart)
Nacionalidade :
Speed Racer escreveu:Bom, não entendi exatamente qual a placa que o criador do tópico e você está se referindo, mas acredito ser a de vídeo.Denner escreveu:Rapaz, as melhores placas seria a da Asus - esqueci o modelo. Mas a placa é de 4 a 8 GB para que vc tenha uma visão impecável. Procure no google. Está placa está cerca de R$200 a R$400. Boa sorte amigo.
Essa questão da marca Asus quer dizer nada. Você tem placas Asus de baixo ou alto desempenho, assim como Leadtek, Powercolor, XFX, etc. O que vale mesmo na placa de vídeo é o chip utilizado, NVidia ou ATI (AMD). Nesse caso, também os dois fabricantes possuem chips fracos e potentes. E ainda tem a quantidade de memória das placas, bem como a velocidade delas.
No meu caso placa de vídeo é a xfx Radeon hd 6850
Alna- Capitão
-
Nacionalidade :
Eu gostaria de uma configuração em que os cenários mais pesados estivessem com pelo menos 28fps, não precisa ser no máximo dos gráficos mas pelos menos com visual legal entendem.
Obrigado pelas dicas ae galera
Obrigado pelas dicas ae galera
-
Nacionalidade :
olha peloupgrae que fiz estou conseguindo o mínimo de 60 fps est´s vondo muito bem, veja um bom processador, fonte, placa de vídeo e algumas boas memórias e irá ficar melhor
Nacionalidade :
Alna escreveu:Speed Racer escreveu:
Bom, não entendi exatamente qual a placa que o criador do tópico e você está se referindo, mas acredito ser a de vídeo.
No meu caso placa de vídeo é a xfx Radeon hd 6850
Essa também é boa, citei a marca Asus, devido ao ótimo desempenho de algumas placas, não são todas. Mas essa placa é ótima também.
Denner- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 01/10/2012
Reputação : 11
Simulador preferido : FSX / X-Plane
Emprego/lazer : Piloto/ Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Nacionalidade :
O problema é que o Cleisson esta vendo aquele videos em HD no youtube so que pc do cara é Top de linha.
Cleisso, em 1 nao , fiz mais ou menos 3 upgrades no pc e ainda nao consegui achar o ponto certo.
Se vc nao tiver um conjunto de tudo muito bom , na minha opinião nao adianta vc compras uma placa de video boa , se vc nao pode utiliza-la por completo.
Sugiro 4 itens fundamentais:
Processador / placa mae / memoria e video, mas é logico que isso irá leva-lo a outros itens como fonte real BOA , hd , uma boa ventilação...
Cleisso, em 1 nao , fiz mais ou menos 3 upgrades no pc e ainda nao consegui achar o ponto certo.
Se vc nao tiver um conjunto de tudo muito bom , na minha opinião nao adianta vc compras uma placa de video boa , se vc nao pode utiliza-la por completo.
Processador / placa mae / memoria e video, mas é logico que isso irá leva-lo a outros itens como fonte real BOA , hd , uma boa ventilação...
nobru- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :
ok, obrigado mano
-
Nacionalidade :
è verdade, fonte real, cuidado com as genéricas, eu tenho um NAXNnobru escreveu:O problema é que o Cleisson esta vendo aquele videos em HD no youtube so que pc do cara é Top de linha.
550w, está aindo bem (real)
Alna- Capitão
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos