Add-on da IRIS comprei mas nunca chegou, que faço?
2 participantes
Página 1 de 1
Add-on da IRIS comprei mas nunca chegou, que faço?
Ola pessoal
No mes de maio tentei comprar o F-14 e F-15 no site da iris com meu irmão usando o cartão de credito dele, a compra foi rejeitada porque ele não tinha conta paypal.
2 semanas depois recebi um email da iris me avizano que tenho que pagar até dia tal se não a promoção acaba, e eu com ja tinha feito meu cartão e conta antiga no paypal paguei direto e mandei e mail para: admin@irissimulations.com e accounts@irissimulations.com
mas nada. depois de ums dias no proprio site escrevi perguntando do meu produto comprado 2x
Ja se passaram semanas e ninguem deles me mandou nem 1 email e eu ja paguei a conta bancaria da compra na boca da caixa
Ja mandei mensagem pessoal pro Tim Taylor (o criador do IRIS F-15E Mudhen) no aussiex.org ele me perguntou sobre os e mails, então mandei as fotos dos screens para ele mas ai ele não me escreveu mais nada
aqui tem os screens (tem alguma coisa em engles porque quero postar no site sim-outhouse.com onde tem pessoas que talvez conhece os da IRIS, mas o problema que meu ingles é de "colegio publico" então uso o google translator)
No mes de maio tentei comprar o F-14 e F-15 no site da iris com meu irmão usando o cartão de credito dele, a compra foi rejeitada porque ele não tinha conta paypal.
2 semanas depois recebi um email da iris me avizano que tenho que pagar até dia tal se não a promoção acaba, e eu com ja tinha feito meu cartão e conta antiga no paypal paguei direto e mandei e mail para: admin@irissimulations.com e accounts@irissimulations.com
mas nada. depois de ums dias no proprio site escrevi perguntando do meu produto comprado 2x
Ja se passaram semanas e ninguem deles me mandou nem 1 email e eu ja paguei a conta bancaria da compra na boca da caixa
Ja mandei mensagem pessoal pro Tim Taylor (o criador do IRIS F-15E Mudhen) no aussiex.org ele me perguntou sobre os e mails, então mandei as fotos dos screens para ele mas ai ele não me escreveu mais nada
aqui tem os screens (tem alguma coisa em engles porque quero postar no site sim-outhouse.com onde tem pessoas que talvez conhece os da IRIS, mas o problema que meu ingles é de "colegio publico" então uso o google translator)
Hanimichal- Capitão
-
Inscrito em : 03/06/2011
Reputação : 17
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade :
Re: Add-on da IRIS comprei mas nunca chegou, que faço?
Hanimichal, como você é frequentador lá do SOH também, posta lá essa pergunta. Eu sei que tem gente lá que conhece o pessoal da IRIS pessoalmente. Pede ajuda pro Roger (um dos mods) que ele sabe resolver essas coisas. Boa sorte!
Se quiser, prepara o texto em portugues que você quer postar lá e manda aqui, que a gente bota em inglês pra você enviar pra lá.
PS: Agradeço aqui também suas repaints do bf109. Muito boas!
Se quiser, prepara o texto em portugues que você quer postar lá e manda aqui, que a gente bota em inglês pra você enviar pra lá.
PS: Agradeço aqui também suas repaints do bf109. Muito boas!
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
@ flaviossa
Quero sim, porfavor, e agradeço muito por essa ajuda
Em relação ao bf109 fico feliz pela aprovação. Eu ainda quero fazer mais algumas pinturas, se voce tem alguma observação ou referencia será bem vinda
Quero sim, porfavor, e agradeço muito por essa ajuda
Em relação ao bf109 fico feliz pela aprovação. Eu ainda quero fazer mais algumas pinturas, se voce tem alguma observação ou referencia será bem vinda
-
Nacionalidade :
Depois de postar este problema no sim-outhouse me parece que chamou atenção alguem da IRIS ou alguem entrou em contato com eles porque ja recebi email confirmando minha liberação do download e os produtos ja estão no meu disco.
Problema resolvido.
Mais um agradecimento espesial para flaviossa por ter me traduzido o testo para o ingles
Problema resolvido.
Mais um agradecimento espesial para flaviossa por ter me traduzido o testo para o ingles
Hanimichal- Capitão
-
Nacionalidade :
Beleza!
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos