FS Recorder problema na reprodução de videos
3 participantes
Página 1 de 1
FS Recorder problema na reprodução de videos
Galera, tudo bem?
Baixei o FS Recorder e gravei um pouso meu para saber se estou indo bem, mas, na hora de ver o vídeo o replay recolhe o trem de pouso e o avião pousa sem eles.
Alguém sabe porquê isso acontece? Dei uma fuçada no programa mas não achei nada relacionado.
Obrigado.
Ps.: Não sei se tem alguma influência mas eu utilizo a série Airbus da Wilco, no caso era um A319 IAE.
Baixei o FS Recorder e gravei um pouso meu para saber se estou indo bem, mas, na hora de ver o vídeo o replay recolhe o trem de pouso e o avião pousa sem eles.
Alguém sabe porquê isso acontece? Dei uma fuçada no programa mas não achei nada relacionado.
Obrigado.
Ps.: Não sei se tem alguma influência mas eu utilizo a série Airbus da Wilco, no caso era um A319 IAE.
vieiratn- Capitão
-
Inscrito em : 26/09/2011
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Securitário
Nacionalidade :
Re: FS Recorder problema na reprodução de videos
Olhe as configuracoes do seu Fs Recorder, pois existem opcões para reproduzir desde a data ate o trafego aereo, não lembro onde é, mas se voce olhar com calma vai saber onde marcar. Caso voce ache marque todas as opcões menos a data, se nao você não conseguirar fazer o repley do mesmo. Espero ter ajudado! Qualquer coisa me add no face, Roberto Rivelino e-mail roberto_rivelino07@hotmail.com
Roberto Rivelino- Aspirante
-
Inscrito em : 26/06/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Nenhum/ mesatenista e piloto virtual
Nacionalidade :
Re: FS Recorder problema na reprodução de videos
Isso acontece no FS9. Ao realizar um tráfego com a aeronave iFly mais uma diferente. Porém, no FSX com os Wilco, não podem ocorrer isso. Faça isso que o amigo acima falou e também, está a usar a última versão do FSR?
Abraço.
Abraço.
Reputação : 36
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :