WheelTug June 2012 Prague Tests
+2
Jonathan_Bauru
Bruno Nascimento
6 participantes
Página 1 de 1
WheelTug June 2012 Prague Tests
Será o futuro ?
Iremos dispensar o Push ?
Um vídeo da instalação bem-sucedida e teste do sistema na roda-WheelTug primeiro em Praga, em um 737-700.
Durante os testes, os pilotos foram capazes de empurrar o avião de volta, e de táxi sem esperar por um rebocador ou ligar os motores.
Os pilotos foram capazes de mover o avião através de motores no nosewheel movidos unicamente pela APU da aeronave.
Poupança WheelTug são projetados para ser maior que atual companhia aérea por vôo lucros.
Iremos dispensar o Push ?
Um vídeo da instalação bem-sucedida e teste do sistema na roda-WheelTug primeiro em Praga, em um 737-700.
Durante os testes, os pilotos foram capazes de empurrar o avião de volta, e de táxi sem esperar por um rebocador ou ligar os motores.
Os pilotos foram capazes de mover o avião através de motores no nosewheel movidos unicamente pela APU da aeronave.
Poupança WheelTug são projetados para ser maior que atual companhia aérea por vôo lucros.
Inscrito em : 30/10/2011
Reputação : 97
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Re: WheelTug June 2012 Prague Tests
Vi o vídeo e me lembrei na hora do pushback do FS2004... Muito legal, vai ser bom para aeroportos que não tem caminhões de pushback.
Muito show!! Desemprego em massa isso vai trazer hehehe ! Mais muito legal mesmo, sem falar que ele move com uma velocidade considerável em. Único problema é não ter espelho retrovisor para um PB completo mais seguro hehehe.
Abraços
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Achei bastante válido, ainda mais se tratando da praticidade, e com certeza um auxiliar externo pode fornecer a segurança para a manobra.
Realmente vamos ter que dispensar certos serviços se isto for implementado.
Realmente vamos ter que dispensar certos serviços se isto for implementado.
Pois bem, é a aviação evoluindo cada vez mais, eu acho. rs
Gostei muito do projeto.
Uma coisa que sempre imaginei também, seria se existisse algo para dar um impulsos nas rodas do trem de pouso momento antes do toque, assim iria consumir muitos menos pneu por ai.
Gostei muito do projeto.
Uma coisa que sempre imaginei também, seria se existisse algo para dar um impulsos nas rodas do trem de pouso momento antes do toque, assim iria consumir muitos menos pneu por ai.
Inscrito em : 30/10/2011
Reputação : 97
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Só falta o espelho retrovisor para ajudar na manobra.
Eu acho que sobre o retrovisores que não existe nas aeronaves,pode ser substituído por câmeras, que hoje já auxiliam no táxi de aeronaves grande da Airbus.
Danillo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/09/2010
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos