Seychelles Photo Real Scenery Pack
5 participantes
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
Seychelles Photo Real Scenery Pack
A Rikooooo Simulation lançou o freeware Seychelles Photo Real Scenery Pack para o FSX. O pacote conta com belas paisagens em HD, resolução de 60cm/pixel. Inclui novas linhas costeiras, watermask, autogen básico e texturas noturnas.
FSX: 577MBMais informações e download: aqui
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Re: Seychelles Photo Real Scenery Pack
Bela dica! Ainda mais sendo freeeeeeee!
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Valeu pelo post André. Ponto merecido na conta.
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 234
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :
Então...
Não sei vocês, mas eu não curti não.
Fizeram um photoreal de algumas ilhas, colocaram umas pistas sem nenhuma atenção aos detalhes das mesmas e algumas delas com erro de elevação...
Não colocaram um auto gen, seja de arvores ou seja de construções...
Não tem objetos para 'povoar' o cenário e como são ilhas bem 'rasas' não da nem para saber que tem uma ilha ali na frente até você ver a cor da água mudando e/ou estar em cima da mesma...
A única coisa legal no meu ponto de vista são os corais que ficaram bem bonitos em algumas ilhas...
Alguém sabe como posso fazer para adicionar algumas árvores e dar uma melhoradinha nas pistas?
Nas pistas acho que posso usar o ADE9x, mas como não consigo colocar os outros .bgl para ver aonde to alterando, fica complicado...
Não sei vocês, mas eu não curti não.
Fizeram um photoreal de algumas ilhas, colocaram umas pistas sem nenhuma atenção aos detalhes das mesmas e algumas delas com erro de elevação...
Não colocaram um auto gen, seja de arvores ou seja de construções...
Não tem objetos para 'povoar' o cenário e como são ilhas bem 'rasas' não da nem para saber que tem uma ilha ali na frente até você ver a cor da água mudando e/ou estar em cima da mesma...
A única coisa legal no meu ponto de vista são os corais que ficaram bem bonitos em algumas ilhas...
Alguém sabe como posso fazer para adicionar algumas árvores e dar uma melhoradinha nas pistas?
Nas pistas acho que posso usar o ADE9x, mas como não consigo colocar os outros .bgl para ver aonde to alterando, fica complicado...
Acho que vou instalar para ver como é. Já tenho aqui os cenários de Tokelau e Kiribati do mesmo autor (que eu e o Carvalho vamos usar no voo da travessia do Pacífico), penso que esse não deve ser muito diferente. Na falta de melhor, deve dar para o gasto.
Para as alterações pode usar o Instant Scenery ou Sbuilder X.
Acho que vou instalar para ver como é. Já tenho aqui os cenários de Tokelau e Kiribati do mesmo autor (que eu e o Carvalho vamos usar no voo da travessia do Pacífico), penso que esse não deve ser muito diferente. Na falta de melhor, deve dar para o gasto.
Para as alterações pode usar o Instant Scenery ou Sbuilder X.