Alteração de Splash Screen(FSX/FS9)
3 participantes
Página 1 de 1
Alteração de Splash Screen(FSX/FS9)
Estava cansado daquela imagem original que aparece quando carrega o jogo,segue aqui um link com varias outras opções!
é só substituir o arquivo DLGSPLASH que está na pasta UIRES na pasta principal do flight simulator!caso o arquivo baixado esteja DLGSPLASH.BMP,apague o .BMP!deixando só o DLGSPLASH!
espero que gostem,ficou diferente,tava acostumando com o DC3 a uns 2 anos!huahuahu
http://www.avsimrus.com/f/fs2004-splash-screens-47/?page=1
tem mais de 600 paginas!
a primeira da pagina,do A320 é a que estou usando!baixei umas 4,vou trocano de vez enquando pra variar!
é só substituir o arquivo DLGSPLASH que está na pasta UIRES na pasta principal do flight simulator!caso o arquivo baixado esteja DLGSPLASH.BMP,apague o .BMP!deixando só o DLGSPLASH!
espero que gostem,ficou diferente,tava acostumando com o DC3 a uns 2 anos!huahuahu
http://www.avsimrus.com/f/fs2004-splash-screens-47/?page=1
tem mais de 600 paginas!
a primeira da pagina,do A320 é a que estou usando!baixei umas 4,vou trocano de vez enquando pra variar!
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 16
Emprego/lazer : Emprego:English Teacher/Lazer:Questionar
Nacionalidade :
Re: Alteração de Splash Screen(FSX/FS9)
Que bacana Alexandre, eu ja tinha visto mais nunca tive coragem de trocar, valeu pela dica
Edit: Vi que la no site tambem tem a alteração do menu do FS9 para deixar identico ao FSX, bem legal tambem
Edit: Vi que la no site tambem tem a alteração do menu do FS9 para deixar identico ao FSX, bem legal tambem
Cassinho- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto
Nacionalidade :
pois é cassinho!eu tambem sempre via isso e nunca tive coragem de trocar pois pensei que era complicado,ai ontem eu tava aqui de bobeira e fiz pra testar!o bom é que da pra variar!tem umas imagens muito bonitas!que bom que gostou!
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 16
Emprego/lazer : Emprego:English Teacher/Lazer:Questionar
Nacionalidade :
O FS9 tem muito mais opções e elas são bem mais bonitas. De qualquer forma, já baixei três para o meu FSX, cuja splash screen original é um tanto quanto sem graça.
Inscrito em : 11/06/2012
Reputação : 15
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos