Fedex DC10_10F SBKP to SBCF Tileproxy
+2
ls_miguel
SABACH
6 participantes
Página 1 de 1
Fedex DC10_10F SBKP to SBCF Tileproxy
Um voo rápido para um avião assim grande, mais ativei o plano e depois daí, este avião seguira para a capital Recife e por fim Fortaleza. Tive a oportunidade de controlar alguns aviões grandes, que não é muito lá minha preferência, mas eu me dou bem com eles...
Avião CLS DC-10F, gostei do modelo, tem todas as funções básicas de comando, apesar que não sei informar se o avião tem aproximação com o real, pois sua velocidade no pouso é muito baixa, fiz o toque a 116 knos e não estolou, apesar da aeronave esta leve. Mas gosto do cockpit antigo, eu particularmente do A380, do B777, este DC10F foi minha preferida.
Pushback em Campinas e ao meu lado um bonito EMB 190 nas cores da nossa bandeira.
No ponto de espera, aguardamos o pouso do Tam A320 de Brasilia
Ainda um pouco mais na espera, tem também um ATR 72 da Trip, vamos respeitar os amigos
Pronto, sem perder tempo há 147 kts tiro o trem principal do solo e começamos a voar.
FL250 somente, e avisto a falha de carregamento do tileproxy... mas no resto ta bacana a textura pelo menos é real
Tempo claro, da pra fazer uma aproximação como eu gosto, tudo manual, off auto-pilot
Interceptando o marcador externo, em boa altitude, e alinhamento, não tem erro, tomará
Um pouco mais, por hora ainda mantendo
Avistamos um Tam na espera, velocidade e altitude controladas como previa, vento 11 kts na minha direita
Tomando cuidado, toco o solo com uma velocidade bem baixa, 118 kts, e sem estol,
Fedex DC10-10F CLS em Tancredo Neves, sigo em frente e desço o nariz bem suave
Chegamos, seguro, nada fora do lugar, estacionamos e esta tudo em perfeita condição.
Até mais comandantes. podem voar comigo que prometo que não tera erro.
Avião CLS DC-10F, gostei do modelo, tem todas as funções básicas de comando, apesar que não sei informar se o avião tem aproximação com o real, pois sua velocidade no pouso é muito baixa, fiz o toque a 116 knos e não estolou, apesar da aeronave esta leve. Mas gosto do cockpit antigo, eu particularmente do A380, do B777, este DC10F foi minha preferida.
Pushback em Campinas e ao meu lado um bonito EMB 190 nas cores da nossa bandeira.
No ponto de espera, aguardamos o pouso do Tam A320 de Brasilia
Ainda um pouco mais na espera, tem também um ATR 72 da Trip, vamos respeitar os amigos
Pronto, sem perder tempo há 147 kts tiro o trem principal do solo e começamos a voar.
FL250 somente, e avisto a falha de carregamento do tileproxy... mas no resto ta bacana a textura pelo menos é real
Tempo claro, da pra fazer uma aproximação como eu gosto, tudo manual, off auto-pilot
Interceptando o marcador externo, em boa altitude, e alinhamento, não tem erro, tomará
Um pouco mais, por hora ainda mantendo
Avistamos um Tam na espera, velocidade e altitude controladas como previa, vento 11 kts na minha direita
Tomando cuidado, toco o solo com uma velocidade bem baixa, 118 kts, e sem estol,
Fedex DC10-10F CLS em Tancredo Neves, sigo em frente e desço o nariz bem suave
Chegamos, seguro, nada fora do lugar, estacionamos e esta tudo em perfeita condição.
Até mais comandantes. podem voar comigo que prometo que não tera erro.
Re: Fedex DC10_10F SBKP to SBCF Tileproxy
DC-10 é uma maravilha. Pena que o vc não seja lá aquelas coisa né.
Esse é CLS certo? Lindas screens
Esse é CLS certo? Lindas screens
Belíssimas imagens, e to gostando desse tal de Tile Proxy..
Abraço
Belíssimas imagens, e to gostando desse tal de Tile Proxy..
Abraço
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Concordo com o Miguel. Poderiam ter caprichado mais nesse VC. O DC-10 merece.
Belas imagens, Sabach.
Belas imagens, Sabach.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Belas imagens Sabach !!
Esse VC do CLS me lembra os SMS heheh
Esse VC do CLS me lembra os SMS heheh
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143