Problemas com minha GTX480
3 participantes
Página 1 de 1
Problemas com minha GTX480
Pessoal, meu computador parou de funcionar nessa última semana. Resolvi pedir a ajuda de um amigo que mexe com informática, ele formatou meu computador, e até aí tudo bem. Quando ele foi instalar o driver da placa de vídeo, o erro de tela azul continuou a aparecer. Conversei com ele hoje pela manhã e ele parecia estar meio perdido, disse testou no computador dele e aconteceu a mesma coisa. Daí me deu medo, pois achei que não teria jeito. Como não tenho conhecimento nessa área, alguém saberia me dizer o que fazer? Ou não tem jeito mesmo? Talvez instalando um driver mais antigo funcionaria, visto que instalou a última atualização segundo ele.
Resumindo: ao ligar aqui em casa o computador já com problemas, ele iniciava e entrava numa tela dizendo que o computador não foi desligado corretamente, perguntando o modo de iniciar (modo segurança, segurança com rede ou iniciar windows normalmente). Nas 2 primeiras tentativas eu ainda conseguia iniciar em modo segurança sem rede, mas depois nem isso, iniciava em qualquer modo e já caía em tela azul.
P.S.: Eu passei uns dias fora em viagem, assim que liguei ele (antes de dar este problema) ele me mostrou uma mensagem dizendo que alterações haviam sido feitas na BIOS Ninguém mexe no meu computador, portanto não entendi essa mensagem. Ainda me perguntou se eu queria restaurar para as configurações antigas e como eu não tinha feito nada do tipo, escolhi para que fizesse essa restauração.
Caso alguém saiba algo sobre isso e puder me ajudar, o meu muito obrigado.
Abraço.