Pouso no Santos Dumont - 737-300 Webjet
4 participantes
Página 1 de 1
Pouso no Santos Dumont - 737-300 Webjet
Olá pessoal,
Este é meu primeiro vídeo que gravo no FS 2004. Olhando os vídeos postados recentes, sei da qualidade de imagem e edição de todos, me desculpem pela qualidade do vídeo que irei postar, eu simulo em um notebook fraco, sei que meus gráficos deixam a desejar, mas foi a emoção de poder compartilhar meu primeiro vídeo. Também não fiz nenhuma edição espetacular, é apenas o pouso.
E desculpem também por alguns erros básico, quando comecei a gravar já estava pilotando a aeronave no braço, também tenho muito a aprender com isso.
Um dia quem sabe poderei postar vídeos melhores, mas nas minhas atuais condições gráficas, irá este mesmo
Este é meu primeiro vídeo que gravo no FS 2004. Olhando os vídeos postados recentes, sei da qualidade de imagem e edição de todos, me desculpem pela qualidade do vídeo que irei postar, eu simulo em um notebook fraco, sei que meus gráficos deixam a desejar, mas foi a emoção de poder compartilhar meu primeiro vídeo. Também não fiz nenhuma edição espetacular, é apenas o pouso.
E desculpem também por alguns erros básico, quando comecei a gravar já estava pilotando a aeronave no braço, também tenho muito a aprender com isso.
Um dia quem sabe poderei postar vídeos melhores, mas nas minhas atuais condições gráficas, irá este mesmo
gpvpaiva- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 25/05/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade :
Re: Pouso no Santos Dumont - 737-300 Webjet
Ficou legal cara, muito mesmo!
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Show, também gostei do vídeo. App ficou muito boa
O último voo que fiz (real), foi com a mesma aeronave, da webjet, neste mesmo procedimento de app e pouso.
O último voo que fiz (real), foi com a mesma aeronave, da webjet, neste mesmo procedimento de app e pouso.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Que bom que gostaram amigos.
Obrigado pelos comentários.
Postarei outros em breve, mas agora vou apanhar um pouquinho pra fazer algumas edições, acho que fica legal também, conseguindo aprender a editar volto a compartilhar com vcs
Abraços.
Guilherme
Obrigado pelos comentários.
Postarei outros em breve, mas agora vou apanhar um pouquinho pra fazer algumas edições, acho que fica legal também, conseguindo aprender a editar volto a compartilhar com vcs
Abraços.
Guilherme
gpvpaiva- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 25/05/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade :
Guilherme, eu gosto de fazer vídeos, nada profissional. Não uso nenhum programa com infinitas possibilidades para edição, apenas o Movie Maker do windows. Não fica nada demais, mas dá uma diferença nos vídeos. Eu uso, na maior parte das vezes, o efeito de 'Transição de Imagens' para não ficar cena cortada do nada (do cockpit para visão externa, por exemplo). Basta usar a opção 'Visual Effects' que ele lhe dará uma série de opções e efeitos. Caso você esteja na mesma situação, pode começar por aí também, explorando o Movie Maker e como ele funciona e logo logo voc~e pega o jeito, podendo partir para um programa mais completo futuramente
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :