Sobre quantidade e tamanho de fotos..
3 participantes
Página 1 de 1
Sobre quantidade e tamanho de fotos..
Olá pessoal!
Então estou fazendo um "FR" básico de um translado que estou fazendo dos US para o BR e gostaria de sabe o seguinte: eu fiz muitas fotos e gostaria de postar algumas delas não sei ainda se isso viria a passar do limite permitido pelo fórum (pois ainda não terminei para saber a quantidade de fotos), então é aqui que surge uma dúvida. Eu teria opção de colocar fotos pequenas, quando falo pequenas, seriam +- do tamanho da foto de nosso avatar (porém mais quadrada) com opção de clicar nelas para ampliar? Seria permitido fazer dessa forma caso eu queira fazer uma grande texto e ilustrar isso também porém dessa forma menor somente para quem quiser realmente ver as fotos ampliar elas. E se passar um pouco do limite por post, dessa forma teria como pedir alguma autorização antes de postar, ou isso não seria possível?
Abraços
Então estou fazendo um "FR" básico de um translado que estou fazendo dos US para o BR e gostaria de sabe o seguinte: eu fiz muitas fotos e gostaria de postar algumas delas não sei ainda se isso viria a passar do limite permitido pelo fórum (pois ainda não terminei para saber a quantidade de fotos), então é aqui que surge uma dúvida. Eu teria opção de colocar fotos pequenas, quando falo pequenas, seriam +- do tamanho da foto de nosso avatar (porém mais quadrada) com opção de clicar nelas para ampliar? Seria permitido fazer dessa forma caso eu queira fazer uma grande texto e ilustrar isso também porém dessa forma menor somente para quem quiser realmente ver as fotos ampliar elas. E se passar um pouco do limite por post, dessa forma teria como pedir alguma autorização antes de postar, ou isso não seria possível?
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Sobre quantidade e tamanho de fotos..
Acho mais fácil você gerar mais de um tópico na sequencia do seu tour, inclusive com o link do anterior apontando para o próximo, dessa forma respeitando as regras do forum no que diz sobre as imagens
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Obrigado Flavio, na verdade nem sei porque não pensei nessa hipótese, fiquei com pensamento em um tópico só, que acho que não consegui pensar dessa forma hehehe.
Abraços
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
costumo fazer em quase todos os voos.. 2 ou 3 topicos...
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :