[DÚVIDA] Radar Contact
2 participantes
Página 1 de 1
[DÚVIDA] Radar Contact
Opa galera, já estou com o cartão na mão para adquirir o Radar para FSX... Porém queria sanar uma dúvida...
Se eu por exemplo estiver em uma aproximação para GIG , e lá o procedimento padrão (faz de conta) seja o ILS Z para a pista RWY 15 , o controle vai informar o nome do procedimento corretamente? No caso ILS ZULU RWY 15?
Hehe no aguardo
Se eu por exemplo estiver em uma aproximação para GIG , e lá o procedimento padrão (faz de conta) seja o ILS Z para a pista RWY 15 , o controle vai informar o nome do procedimento corretamente? No caso ILS ZULU RWY 15?
Hehe no aguardo
MarquinhosBarbante- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 16/11/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: [DÚVIDA] Radar Contact
Negativo amigão! Porém ele pode lhe informar que esta lhe vetorando para o ILS pista tal..outra opção que o programa lhe dá é você selecionar sua app e seguir por meios próprios para uma app NDB, VOR, RNAV e etc, e ele só irá lhe chamar novamente aproximadamente 5mn da cabeceira para transferência para torre, lhe dando assim margem para efetuar seu procedimento...são inúmeras aproximações diferentes que você pode selecionar, porém não com a nomenclatura atual Y,Z e etc.
Abração
Abração
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :
CWB , você é meu herói
Vou compra-lo amanhã e desfrutar do ATC ;P
Mais uma vez , valeu brother =]
Vou compra-lo amanhã e desfrutar do ATC ;P
Mais uma vez , valeu brother =]
Reputação : 0
Nacionalidade :
MarquinhosBarbante escreveu:CWB , você é meu herói
Bem distante disso hehehe, ajudo no que posso para também ser ajudado nas inúmeras vezes que preciso hehehe! Mais pode comprar que imagino que não irá se arrepender. Estou fazendo um translado com aeronave pequena e usando uma opção que quase nunca uso nele que é de vetoração e estou gostando bastante da experiência!
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :