[Brasil] Líder Aviação lança o sistema aeroportuário Fênix
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[Brasil] Líder Aviação lança o sistema aeroportuário Fênix
Líder Aviação lança o sistema aeroportuário Fênix
Inicialmente o programa está em implantação nas bases de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro
05/07/2012 - 18h58
(Da assessoria da Líder Aviação) - A Líder Aviação lançou hoje, dia 5 de julho, o sistema Fênix, desenvolvido pela própria empresa, com o objetivo de informatizar e integrar o serviço de atendimento aeroportuário. O projeto, no qual foram investidos R$ 400 mil (software+hardware), tornará mais ágeis as operações do setor, que realiza, em média, três mil atendimentos mensais, nas 19 bases da empresa no Brasil.
Com o programa, os colaboradores da empresa poderão acompanhar, em tempo real, cada passo do atendimento e adiantar etapas da operação. "O Fênix possibilitará, por exemplo, que a área de faturamento atue antecipadamente na confirmação de dados, serviços e documentação de cobrança", ressalta a responsável pela coordenação do projeto, Rosa Millan.
Com versão para tablet, o software será integrado aos demais sistemas da empresa, como a central de relacionamento com o cliente e a unidade de operações, eliminando a necessidade de relançar informações registradas em formulários em papel. "O Fênix reúne todas as ferramentas que o colaborador do atendimento precisa, seja na pista ou dentro dos hangares. Além disso, ele terá em mãos um programa ágil e muito fácil de utilizar", ressalta a gerente de Desenvolvimento de Sistemas, Renata Santana.
Inicialmente o programa está em implantação nas bases de São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte (Pampulha e Confins), Brasília e Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão). Até dezembro deste ano, o Fênix estará operando em todas as bases da empresa.
Sustentabilidade
Devido à informatização dos processos, o Fênix também contribui para a sustentabilidade: do preenchimento de relatórios à emissão de recibos e coleta de assinaturas, tudo será feito pela interface virtual. Depois de implantado em todas as bases nenhuma fase do processo de atendimento aeroportuário exigira utilização de papel, com exceção dos documentos exigidos pelas autoridades.
Fonte
Inicialmente o programa está em implantação nas bases de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro
05/07/2012 - 18h58
(Da assessoria da Líder Aviação) - A Líder Aviação lançou hoje, dia 5 de julho, o sistema Fênix, desenvolvido pela própria empresa, com o objetivo de informatizar e integrar o serviço de atendimento aeroportuário. O projeto, no qual foram investidos R$ 400 mil (software+hardware), tornará mais ágeis as operações do setor, que realiza, em média, três mil atendimentos mensais, nas 19 bases da empresa no Brasil.
Com o programa, os colaboradores da empresa poderão acompanhar, em tempo real, cada passo do atendimento e adiantar etapas da operação. "O Fênix possibilitará, por exemplo, que a área de faturamento atue antecipadamente na confirmação de dados, serviços e documentação de cobrança", ressalta a responsável pela coordenação do projeto, Rosa Millan.
Com versão para tablet, o software será integrado aos demais sistemas da empresa, como a central de relacionamento com o cliente e a unidade de operações, eliminando a necessidade de relançar informações registradas em formulários em papel. "O Fênix reúne todas as ferramentas que o colaborador do atendimento precisa, seja na pista ou dentro dos hangares. Além disso, ele terá em mãos um programa ágil e muito fácil de utilizar", ressalta a gerente de Desenvolvimento de Sistemas, Renata Santana.
Inicialmente o programa está em implantação nas bases de São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte (Pampulha e Confins), Brasília e Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão). Até dezembro deste ano, o Fênix estará operando em todas as bases da empresa.
Sustentabilidade
Devido à informatização dos processos, o Fênix também contribui para a sustentabilidade: do preenchimento de relatórios à emissão de recibos e coleta de assinaturas, tudo será feito pela interface virtual. Depois de implantado em todas as bases nenhuma fase do processo de atendimento aeroportuário exigira utilização de papel, com exceção dos documentos exigidos pelas autoridades.
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