iFly 737NG (Indecisão)
+2
Athos
Andreld
6 participantes
Página 1 de 1
iFly 737NG (Indecisão)
Boa pessoal.
Estou voltando a mundo do FS e como sou adepto ao FS9 já o instalei e configurei tudo mas quando fui instalar o bom e velho PMDG 737NG eu me lembrei do iFly 737NG. A pergunta que fica é, vale mesmo a pena pagar R$ 110,00 nesta aeronave?
Já até baixei o instalador da Flight1 to com a tela aberta pensando se boto os dados do cartão ou continuo com o velho PMDG
Sei que saiu recentemente um "Feature Pack" que dizem que ficou ótimo... bem ficou mesmo?
Queria mais umas opiniões dos NG fãs pra me decidir...
Valeu!
Estou voltando a mundo do FS e como sou adepto ao FS9 já o instalei e configurei tudo mas quando fui instalar o bom e velho PMDG 737NG eu me lembrei do iFly 737NG. A pergunta que fica é, vale mesmo a pena pagar R$ 110,00 nesta aeronave?
Já até baixei o instalador da Flight1 to com a tela aberta pensando se boto os dados do cartão ou continuo com o velho PMDG
Sei que saiu recentemente um "Feature Pack" que dizem que ficou ótimo... bem ficou mesmo?
Queria mais umas opiniões dos NG fãs pra me decidir...
Valeu!
Reputação : -6
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Re: iFly 737NG (Indecisão)
Vá de Ifly cara, é maravilhoso!
Athos- Major
-
Inscrito em : 15/06/2011
Reputação : 18
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Eu tenho os dois, na verdade o PMDG está encostado a muito tempo.
Desde quando adquiri o ifly nunca mais usei o PMDG, é tipo você ter um UNO e uma BMW na garagem.
Eu aconselho a comprar.
Desde quando adquiri o ifly nunca mais usei o PMDG, é tipo você ter um UNO e uma BMW na garagem.
Eu aconselho a comprar.
Meu canal no Youtube.
Maravilha! E sobre este "feature pack" ele realmente vale a pena? Melhorou muito da versão 2.1 pra ele?
Nacionalidade :
Andreld escreveu:Maravilha! E sobre este "feature pack" ele realmente vale a pena? Melhorou muito da versão 2.1 pra ele?
Andreld, só pela versão 2.1 do IFLY, já é mais que motivos para deixar o PMDG encostado. Sobre quem já testou o Feature Pack para o FS9, queria saber se funciona o VSD conforme as fotos que já vi e queria saber o que mais modificou.
Abração a todos!!
fsilvaporto- Banido
-
Inscrito em : 11/06/2012
Reputação : -4
Simulador preferido : FS2004,FSX
Emprego/lazer : First Officer Fedex
Nacionalidade :
Eu também estava nessa indecisão mas, depois de pescar algumas opiniões, optei por Ifly e, não me arrependo nem um pouco .
Em breve vou postar meu primeiro voo com Ifly .
Em breve vou postar meu primeiro voo com Ifly .
Paolo Bazzoni- Capitão
-
Inscrito em : 26/04/2012
Reputação : -2
Emprego/lazer : Técnico Quimico
Nacionalidade :
Ele custa $54,95 o que hoje daria 111,10 de acordo com a conversão do gadget do windows seven. Vai depender da cotação do dia!
Pra comprar entre no site da Flight1, encontre a aeronave e faça o download do instalador. Na hora de instalar é que pede os dados de CC e libera a instalação (se aprovado).
Entre algumas atualizações do Feature Pack estão o IAN (Integrated Approach Navigation)
Parece que funciona!
Att
Pra comprar entre no site da Flight1, encontre a aeronave e faça o download do instalador. Na hora de instalar é que pede os dados de CC e libera a instalação (se aprovado).
Entre algumas atualizações do Feature Pack estão o IAN (Integrated Approach Navigation)
Parece que funciona!
Att
Nacionalidade :
Bom dia pessoal!
Alguém poderia postar foto do VSD do IFLY no FS9?
Abraços!
Alguém poderia postar foto do VSD do IFLY no FS9?
Abraços!
fsilvaporto- Banido
-
Nacionalidade :
Cara, estou com um probleminha no meu iFly, não sei se acontece com alguém que usa essa aeronave.
Faço a programação toda no FMS e tal, verifico a velocidade de cruzeiro e os intens principais, só que quando a aeronave está em cruzeiro, não consegue atingir a velocidade que está no FMS, ou seja não chega no mach 0.76, e a altitude também não chega na na configuração do FMS, por exemplo, coloco FL290 e quando chega perto do FL280 ela pára! Tem alguma configuração que posso fazer para resolver isso ? Como o realismo do FS ou alguma configuração do avião mesmo? Teria jeito de vc colocar alguma foto de uma configuração do seu FMS de um vôo qualquer e do marcador de velocidade pra mim dar uma olhada ?
Valeu !
Faço a programação toda no FMS e tal, verifico a velocidade de cruzeiro e os intens principais, só que quando a aeronave está em cruzeiro, não consegue atingir a velocidade que está no FMS, ou seja não chega no mach 0.76, e a altitude também não chega na na configuração do FMS, por exemplo, coloco FL290 e quando chega perto do FL280 ela pára! Tem alguma configuração que posso fazer para resolver isso ? Como o realismo do FS ou alguma configuração do avião mesmo? Teria jeito de vc colocar alguma foto de uma configuração do seu FMS de um vôo qualquer e do marcador de velocidade pra mim dar uma olhada ?
Valeu !
Paolo Bazzoni- Capitão
-
Nacionalidade :
Paolo Bazzoni escreveu:Cara, estou com um probleminha no meu iFly, não sei se acontece com alguém que usa essa aeronave.
Valeu !
Você já está com o Feature Pack?
fsilvaporto- Banido
-
Nacionalidade :
Ainda não ! O seu acontece isso ?
Eu fiz um teste mudando o modo realidade do FS, colocando a velocidade indicada, e deu certo, mas isso não é o correto de se voar ...
O seu está blz ?!
Eu fiz um teste mudando o modo realidade do FS, colocando a velocidade indicada, e deu certo, mas isso não é o correto de se voar ...
O seu está blz ?!
Paolo Bazzoni- Capitão
-
Nacionalidade :
No meu isso não ocorre. Sempre ficou marcada a opção Velocidade Indicada.
fsilvaporto- Banido
-
Nacionalidade :
Blz então !
Valeu !
Valeu !
Paolo Bazzoni- Capitão