Delta 747 collision with tug, an expensive accident
4 participantes
Página 1 de 1
Delta 747 collision with tug, an expensive accident
O que me impressiona é a demora na resposta dos comandos.
biazi- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/10/2011
Mensagens : 575
Reputação : 23
Idade : 29
Simulador preferido : X-Plane, FSX
Emprego/lazer : PP Avião
Nacionalidade :
Re: Delta 747 collision with tug, an expensive accident
Caramba... o que será que aconteceu?
cafejava- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 655
Reputação : 22
Idade : 42
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade :
Re: Delta 747 collision with tug, an expensive accident
Esse é o típico "Quem não se comunica, se estrumbica".
_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Delta 747 collision with tug, an expensive accident
A movimentação de aeronaves no solo de um aeroporto durante as operações de reboque ou pushback requerem um grau de atenção extremamente alto.
Isto é uma é uma falha de comunicação,serve também para mostrar o quanto o local de trabalho ao redor da rampa de um aeroporto é perigoso e requer que você tenha sua atenção focada o tempo todo.
Manter comunicação com o cokpit é essencial, a visão que o comandante tem do solo a sua frente é extremamente limitada por causa da altura da aeronave.
_Solo pra cabine, aplicar freios.
_Freios aplicados, pressão normal.
Isto é uma é uma falha de comunicação,serve também para mostrar o quanto o local de trabalho ao redor da rampa de um aeroporto é perigoso e requer que você tenha sua atenção focada o tempo todo.
Manter comunicação com o cokpit é essencial, a visão que o comandante tem do solo a sua frente é extremamente limitada por causa da altura da aeronave.
_Solo pra cabine, aplicar freios.
_Freios aplicados, pressão normal.
_________________
Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as mãos.
Bruno Nascimento- Banido
-
Inscrito em : 30/10/2011
Mensagens : 2949
Reputação : 97
Idade : 37
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos