Detailed Thrust Levers & A/THR Operation ON FLEX TO & LG
5 participantes
Página 1 de 1
Detailed Thrust Levers & A/THR Operation ON FLEX TO & LG
Bom dia Senhores!!!
Baixado & Travado em Ação!!!!!!!
Baixado & Travado em Ação!!!!!!!
_________________
Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as mãos.
Bruno Nascimento- Banido
-
Inscrito em : 30/10/2011
Mensagens : 2949
Reputação : 97
Idade : 37
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Re: Detailed Thrust Levers & A/THR Operation ON FLEX TO & LG
Perfeito !!! Não imaginava que houvesse tanta técnica específica assim. Obrigado pelo vídeo
_________________
Re: Detailed Thrust Levers & A/THR Operation ON FLEX TO & LG
Belo vídeo.
Pelo o que eu entendi o som de "Retard" é acionado quando põe-se a potência da aeronave para "Idle" rapidamente com o A/THR ligado. Estou certo? (3:33 do vídeo)
Pelo o que eu entendi o som de "Retard" é acionado quando põe-se a potência da aeronave para "Idle" rapidamente com o A/THR ligado. Estou certo? (3:33 do vídeo)
biazi- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/10/2011
Mensagens : 575
Reputação : 23
Idade : 29
Simulador preferido : X-Plane, FSX
Emprego/lazer : PP Avião
Nacionalidade :
Re: Detailed Thrust Levers & A/THR Operation ON FLEX TO & LG
Esse Canal é uma luz no aprendizado de qualquer amante da simulação!!
Vida longa ao canal!!
Vida longa ao canal!!
Braconi- Coronel
-
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 42
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Mensagens : 3336
Reputação : 139
Idade : 60
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Re: Detailed Thrust Levers & A/THR Operation ON FLEX TO & LG
biazi escreveu:Belo vídeo.
Pelo o que eu entendi o som de "Retard" é acionado quando põe-se a potência da aeronave para "Idle" rapidamente com o A/THR ligado. Estou certo? (3:33 do vídeo)
Não,
O retard é um aviso aural que serve para lembrar os pilotos de posicionar as manetes em idle durante o flare quando estão com o A/THR em uso .
Neste caso ai do video o pouso foi manual e o callout para o piloto reduzir ocorreu ao cruzar a radioaltitude 20ft, mas no caso de não ser um pouso manual o callout é aos 10ft e o piloto coloca as manetes em idle apenas para confirmar a redução da tração nos motores que por sua vez é automática e já ocorreu a essa altura.
Braconi- Coronel
-
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 42
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» PFD Detailed Operation ON Takeoff & Climb
» FLEX TO TEMP no A320
» [Brasil] Avião agora será flex
» H.A.W.X. Operation: Blacklight
» Airbus Rudder Pedals, Brakes & Side Stick Operation (SBRF RWY18)
» FLEX TO TEMP no A320
» [Brasil] Avião agora será flex
» H.A.W.X. Operation: Blacklight
» Airbus Rudder Pedals, Brakes & Side Stick Operation (SBRF RWY18)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos