[Internacional] Piloto tem trabalho para pousar avião e ´amassa` parte da aeronave.
4 participantes
Página 1 de 1
[Internacional] Piloto tem trabalho para pousar avião e ´amassa` parte da aeronave.
Portal UOL
21/06/2012 - 18h25
Piloto tem trabalho para pousar avião e ´amassa` parte da aeronave
Um vídeo divulgado na internet mostra o momento que um piloto japonês teve trabalho para pousar uma aeronave em um aeroporto do país asiático.
Nas imagens, é possível perceber que o avião sofreu estragos com a manobra desajeitada do comandante japonês.
A super máquina ficou literalmente amassada em alguns pontos e virou manchete de vários jornais no Japão.
Vídeo
21/06/2012 - 18h25
Piloto tem trabalho para pousar avião e ´amassa` parte da aeronave
Um vídeo divulgado na internet mostra o momento que um piloto japonês teve trabalho para pousar uma aeronave em um aeroporto do país asiático.
Nas imagens, é possível perceber que o avião sofreu estragos com a manobra desajeitada do comandante japonês.
A super máquina ficou literalmente amassada em alguns pontos e virou manchete de vários jornais no Japão.
Vídeo
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: [Internacional] Piloto tem trabalho para pousar avião e ´amassa` parte da aeronave.
Pensei que ele tinha amassado parte da fuselagem traseira mas vendo o vídeo o a aeronave quese se parte ao meio.
Inscrito em : 01/02/2010
Reputação : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Industria Farmacêutica, cerveja, aviação e automodelismo.
Nacionalidade :
Re: [Internacional] Piloto tem trabalho para pousar avião e ´amassa` parte da aeronave.
Caramba meu, quase que virou um terrível acidente aéreo, foi por pouco, assim que o MD-11 da Fedex explodiu ano passado, o piloto bateu o trem principal muito forte, levantando o trem principal apos o toque forte e levando o peso para o trem dianteiro.
Pousar um avião não é tão simples, nossa, este avião esta inutilizável, que prejuízo, eu não sei qual o destino desde comandante. Quase a aeronave partiu ao meio, e imagina o impacto que os passageiros sentiram dentro do avião?
Pousar um avião não é tão simples, nossa, este avião esta inutilizável, que prejuízo, eu não sei qual o destino desde comandante. Quase a aeronave partiu ao meio, e imagina o impacto que os passageiros sentiram dentro do avião?
墓地の一つ
Inscrito em : 30/10/2011
Reputação : 97
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :