Piloto automático 757 Captain Sim
3 participantes
Página 1 de 1
Piloto automático 757 Captain Sim
Pessoal, algum de vocês consegue voar com o 757 da Captain Sim com o piloto automático? É que no meu simplesmente não há algumas chaves de ajuste, como de altitude, velocidade, etc. Tem alguma forma de corrigir isso ou o jeito é trocar de painel? Abraços.
Paulo Henrique- Capitão
-
Inscrito em : 01/05/2012
Reputação : 22
Simulador preferido : FS9
Nacionalidade :
Re: Piloto automático 757 Captain Sim
Paulo Henrique escreveu:Pessoal, algum de vocês consegue voar com o 757 da Captain Sim com o piloto automático? É que no meu simplesmente não há algumas chaves de ajuste, como de altitude, velocidade, etc. Tem alguma forma de corrigir isso ou o jeito é trocar de painel? Abraços.
Amigo, o 757 tem todas essas opções no painel de piloto automático. Não tenho o 757 CS mais com certeza ele deve ter.
Da uma olhada no manual dele que deve ter toda explicação.
Lembrando que o painel do 757 é igual ao 767, então se você usa o 767 LVD deverá conhecer o painel do seu 757.
Meu canal no Youtube.
Trocar de painel? Não entendi o que você quer dizer com isso.Paulo Henrique escreveu:Pessoal, algum de vocês consegue voar com o 757 da Captain Sim com o piloto automático? É que no meu simplesmente não há algumas chaves de ajuste, como de altitude, velocidade, etc. Tem alguma forma de corrigir isso ou o jeito é trocar de painel? Abraços.
O addon é original?
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Deem uma olhada no painel:
Reparem no lado superior direito da imagem, lugar do AP. Aquela roda branca que seria o ajuste de velocidade não funciona assim como aquele cilindro preto regulando a altitude.
Reparem no lado superior direito da imagem, lugar do AP. Aquela roda branca que seria o ajuste de velocidade não funciona assim como aquele cilindro preto regulando a altitude.
Paulo Henrique- Capitão
-
Inscrito em : 01/05/2012
Reputação : 22
Simulador preferido : FS9
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos