Mais uma novidade da Carenado.
4 participantes
Página 1 de 1
Mais uma novidade da Carenado.
O Bonanza está prestes a ser lançado, então a Carenado evidenciou seu próximo projeto. Acredito que muitos vão gostar.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
Re: Mais uma novidade da Carenado.
Espero que não seja mais um bonitinho ordinário.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Bonito vai ser, com certeza, e eu vou estar de prontidão na fila hehehe.Não acho que sejam ordinários, apesar de ser cada vez mais difícil aceitar menos que um Accu Sim , mas me preocupa a Carenado fazer turbohélice.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Este eu vou deixar passar, não é dos meus preferidos e o FSX já tem um default que até nem é mau.
Não acho que os aviões da Carenado sejam bonitinhos ordinários. Alguns podem ter alguns problemas, mas são considerados dos melhores GA , tanto para o FS9 como para o FSX.
Espero que não seja mais um bonitinho ordinário.
Não acho que os aviões da Carenado sejam bonitinhos ordinários. Alguns podem ter alguns problemas, mas são considerados dos melhores GA , tanto para o FS9 como para o FSX.
Quando disse bonitinho ordinário não me referi aos aviões da Carenado e sim aos muitos lançamentos que temos por ai que prometem, prometem e prometem, mas nada acontece e quando acontece ficam pela metade.
Ainda estou frustrado com Airsimmer e seu Airbus e com a Digital Aviation com seu Fokker sem VC.
Ainda estou frustrado com Airsimmer e seu Airbus e com a Digital Aviation com seu Fokker sem VC.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Ah, ok. Entendi mal então. Desculpe.