Nova placa de vídeo para o FSX
+6
Dani.Santoro
willian402m
Ruan Martinez
rodrigo mago
Ricardo Name
LuizSBCX
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Nova placa de vídeo para o FSX
Se você tá pensando que uma nova placa de vídeo vai aumentar os fps do FSX, vai se decepcionar, Luis. PV vai melhorar os gráficos, mas o principal responsável pelos fps é o processador.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Vish, mas se com um Core i7 2600 3.40GHz ta desse jeito, agora complico a situação... OverClock ta fora de mão, o 2600 é travado, o over só funciona na versão 2600K. E agora?
Reputação : 0
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade :
LuizSBCX escreveu: Tranquilo, agradeço a ajuda de todos, mas é que me preocupa muito a placa, pois a pior coisa que tem é você gastar dinheiro e depois ver que o desempenho aumentou muito pouco. Por isso estou tão chato pra fazer a escolha, quero uma compra garantida, que eu tenha certeza de que ela vai melhorar muito meus frames no FSX (lembrando que vou usar as tweaks). Obrigado Rodrigo
É como o Dani falou, se é desempenho, frames que queres, o lance é um processador com um over pra garantir isso.
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
É como ele falou é o processador a chave dos FPS, compra um 2600k ou um i7 990X, mais no caso dos FPS se der preferência a ele,não compre a GTX680, eu vi umas gameplays com ela e falaram que os FPS são muito instáveis caindo a quase toda hora e voltando ao assunto processador o melhor do mundo(i7 3960X) é facilmente vendido por 2.500 reais no ML com pessoas confiáveis
então fica a dica:
i7 2600K
GTX560 Ti(GTX670)
8GB de memória
E EU VOU TE RECOMENDAR SE TU TIVER CONDIÇÃO UM SSD120GB para o FSX, veja o porque:
https://www.youtube.com/watch?v=kiLSXvNaCME
então fica a dica:
i7 2600K
GTX560 Ti(GTX670)
8GB de memória
E EU VOU TE RECOMENDAR SE TU TIVER CONDIÇÃO UM SSD120GB para o FSX, veja o porque:
https://www.youtube.com/watch?v=kiLSXvNaCME
Eu já acho que a placa de Video é mais importante que o processador.
Tenho um I5 rodando com uma gtx480 muito mais rápido que um I7 rodando uma GTX560...
Se fosse você compraria uma GTX580, é rápida, roda bem, não esquenta e é bem mais barata que uma GTX680. Mas se tiver grana pra gastar vá com a irmã mais nova claro.
Só não faça a besteira de comprar uma GTX690 ou GTX590. Além de consumir muita energia, esquenta mais e a diferença será só o número de frames, já que os seres humanos não conseguem captar mais que 30 mesmo. rsrsrsrs
Acho que isso é marketing, mais vale a pena economizar o dinheiro pra trocar no próximo lançamento da nova geração...
Tenho um I5 rodando com uma gtx480 muito mais rápido que um I7 rodando uma GTX560...
Se fosse você compraria uma GTX580, é rápida, roda bem, não esquenta e é bem mais barata que uma GTX680. Mas se tiver grana pra gastar vá com a irmã mais nova claro.
Só não faça a besteira de comprar uma GTX690 ou GTX590. Além de consumir muita energia, esquenta mais e a diferença será só o número de frames, já que os seres humanos não conseguem captar mais que 30 mesmo. rsrsrsrs
Acho que isso é marketing, mais vale a pena economizar o dinheiro pra trocar no próximo lançamento da nova geração...
-
Inscrito em : 30/05/2012
Reputação : 2
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2