SBVG-Varginha
2 participantes
Página 1 de 1
SBVG-Varginha
Olá!
Alguém sabe onde posso encontrar um cenário de SBVG-Varginha para o FS9?
abraços
Jorge
abraços
Jorge
jcirrus- Major
-
Inscrito em : 07/08/2010
Reputação : 10
Nacionalidade :
Re: SBVG-Varginha
Fazendo buscas no google e nesse site que está abaixo, encontrei duas respostas a primeira aponta para um cenário para o FSX que o pessoal fala que é para o 9: http://walhalla.mine.nu/fsx/brazilpage.htmljcirrus escreveu:Olá!
abraços
Jorge
E a segunda fala que na Brcenários tem um, porém procurei la e nada encontrei. Vi também que pela internet tem dois nomes de .rar um seria o sbvg1.rar e sbvg.rar se quiser tentar procurar via 4 shared e etc...eu não pude baixar nehum para checar pois estou no Ipad...
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: SBVG-Varginha
cwbspotter escreveu:Fazendo buscas no google e nesse site que está abaixo, encontrei duas respostas a primeira aponta para um cenário para o FSX que o pessoal fala que é para o 9: http://walhalla.mine.nu/fsx/brazilpage.htmljcirrus escreveu:Olá!
abraços
Jorge
E a segunda fala que na Brcenários tem um, porém procurei la e nada encontrei. Vi também que pela internet tem dois nomes de .rar um seria o sbvg1.rar e sbvg.rar se quiser tentar procurar via 4 shared e etc...eu não pude baixar nehum para checar pois estou no Ipad...
Abraços
Obrigado pelas dicas, mas eu também já tinha feito essas buscas no google e a resposta que obtive foi igual à sua. No BRcenarios nada encontrei e no walhalla é mesmo só para o fsx.
No entanto, fiz o download via 4 shared do sbvg.rar mas é apenas um afcad.
Mais uma vez obrigado pela rápida resposta.
abraços
Jorge
jcirrus- Major
-
Inscrito em : 07/08/2010
Reputação : 10
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos