[Brasil] Se é bom, sempre pode melhorar.
Página 1 de 1
[Brasil] Se é bom, sempre pode melhorar.
O Globo
Quinta-feira, 14 de junho de 2012
Se é bom, sempre pode melhorar
Eduardo Maia
eduardo.maia@oglobo.com.br
Boa Viagem
Divulgação
NOVA PRIMEIRA CLASSE da Lufthansa nos voos São Paulo-Munique: mais espaço e isolamento acústico
Conforto atualmente é palavra-chave na aviação. Tanto que não faltam iniciativas das companhias aéreas para tornar o ato de viajar menos desgastante, como a da Virgin Atlantic, que criou a Snooze Class, uma área reservada na executiva para os passageiros que desejem dormir sem serem incomodados. Ou o uso de luminoterapia e aromaterapia para ajudar a relaxar, empregados por Finnair e ANA, entre outras empresas.
Nessa linha, a Lufthansa deu um passo ao inaugurar, no dia 1º, seu Boeing 747-8 Intercontinental, num voo entre Frankfurt e Washington DC. A aeronave, mais espaçosa e silenciosa que as concorrentes, será usada, nos próximos anos, em voos partindo da Alemanha para Nova York Los Angeles, Chicago, Nova Délhi e Bangalore. A empresa alemã também reformulou a primeira classe do voo São Paulo-Munique, operados pelos novos Airbus 340-300. Os assentos, oito no total, têm com 80cm de largura e se transformam em camas de 2,07m de comprimento. Novos sistemas de umidificação do ar e isolamento acústico também colaboram para um sono melhor nas alturas.
Quinta-feira, 14 de junho de 2012
Se é bom, sempre pode melhorar
Eduardo Maia
eduardo.maia@oglobo.com.br
Boa Viagem
Divulgação
NOVA PRIMEIRA CLASSE da Lufthansa nos voos São Paulo-Munique: mais espaço e isolamento acústico
Conforto atualmente é palavra-chave na aviação. Tanto que não faltam iniciativas das companhias aéreas para tornar o ato de viajar menos desgastante, como a da Virgin Atlantic, que criou a Snooze Class, uma área reservada na executiva para os passageiros que desejem dormir sem serem incomodados. Ou o uso de luminoterapia e aromaterapia para ajudar a relaxar, empregados por Finnair e ANA, entre outras empresas.
Nessa linha, a Lufthansa deu um passo ao inaugurar, no dia 1º, seu Boeing 747-8 Intercontinental, num voo entre Frankfurt e Washington DC. A aeronave, mais espaçosa e silenciosa que as concorrentes, será usada, nos próximos anos, em voos partindo da Alemanha para Nova York Los Angeles, Chicago, Nova Délhi e Bangalore. A empresa alemã também reformulou a primeira classe do voo São Paulo-Munique, operados pelos novos Airbus 340-300. Os assentos, oito no total, têm com 80cm de largura e se transformam em camas de 2,07m de comprimento. Novos sistemas de umidificação do ar e isolamento acústico também colaboram para um sono melhor nas alturas.
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Brasil] Tecnologia da GE pode melhorar eficiência de aeronaves no Brasil
» [Brasil] Eficiência em aeroportos pode melhorar em 30% apenas com otimização da infra
» [Brasil] Gol pode estar testando rede Wi-Fi em voos domésticos no Brasil
» [Brasil] F-X2: Ministro Nelson Jobim pode ser embaixador do Brasil em Paris
» [Brasil] Comissão aprova acordo, e Singapore pode chegar ao Brasil
» [Brasil] Eficiência em aeroportos pode melhorar em 30% apenas com otimização da infra
» [Brasil] Gol pode estar testando rede Wi-Fi em voos domésticos no Brasil
» [Brasil] F-X2: Ministro Nelson Jobim pode ser embaixador do Brasil em Paris
» [Brasil] Comissão aprova acordo, e Singapore pode chegar ao Brasil
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos