Tráfego aéreo
3 participantes
Página 1 de 1
Tráfego aéreo
Boa noite pessoal,
Tenho algumas perguntas, qual tráfego vcs utilizam, qual seria o tráfego mais atualizado hoje para FS 2004?
Eu utilizo o Skai, porém no meu PC ele roda mal, cai muito os frames, demora pra carregar, a imagem fica cinza, etc... não sei se ele é o mais atualizado hoje, mas ele é pesado, qual vcs utilizam e recomendam?
Obrigado.
Tenho algumas perguntas, qual tráfego vcs utilizam, qual seria o tráfego mais atualizado hoje para FS 2004?
Eu utilizo o Skai, porém no meu PC ele roda mal, cai muito os frames, demora pra carregar, a imagem fica cinza, etc... não sei se ele é o mais atualizado hoje, mas ele é pesado, qual vcs utilizam e recomendam?
Obrigado.
gpvpaiva- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 25/05/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade :
Re: Tráfego aéreo
Atualmente todo o pessoal esta utilizando o ICE AI 2.00, e amanha é o dia do lançamento do ICE AI 2.01, de uma olhada la na parte de simulação geral, tem um topico com os links para download desse trafego freeware.
Abraços
Abraços
Cassinho- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto
Nacionalidade :
Cassinho escreveu:Atualmente todo o pessoal esta utilizando o ICE AI 2.00, e amanha é o dia do lançamento do ICE AI 2.01, de uma olhada la na parte de simulação geral, tem um topico com os links para download desse trafego freeware.
Abraços
Obrigado pela dica Cassinho.
Vou dar uma olhada neste tráfego.
Obrigado.
gpvpaiva- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 25/05/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade :
Eu uso um tráfego aéreo que eu baixei em um site que nem lembro mais o nome, é somente para o Brasil, como eu só voo por aqui mesmo. Mas eu achei ele perfeito, tem o tráfego militar, regional, nacional e internacional, e eu adicionei o tráfego da Azul por fora. Ficou excelente.
Gostaria de testar este ICE AI
Gostaria de testar este ICE AI