VCP - Registros 13-06-2012
+3
Bruno Nascimento
cwbspotter
Abner
7 participantes
Página 1 de 1
Re: VCP - Registros 13-06-2012
Cargueiros sempre em peso!!
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
cwbspotter escreveu:Cargueiros sempre em peso!!
O 727 tinha acabado de chegar...
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 90
Bonito o A319!! Tem um charme diferente esta "Mini" nave rsrs
E o CARGOLUXX Oh My Goodii!!!
Obrigado Abner, pelos registros!!
E o CARGOLUXX Oh My Goodii!!!
Obrigado Abner, pelos registros!!
Inscrito em : 30/10/2011
Reputação : 97
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Quando adquirir meu 727, certeza que vou fazer a rota que esse daí faz SBKP-SAEZ-SCEL-SBKP !
Grande registros Abner !
Grande registros Abner !
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Eita "nóis" !!! Matando nossos corações
Inscrito em : 26/12/2011
Reputação : 21
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
-
Nacionalidade :
Tambem tenho essa curiosidade de saber se os pilotos são brasileiros ou americanos.
E se os planos de expansão da Fedex derem certo fim do ano entra o 757F no lugar do 727.
E otimas fotos Abner, e uma pergunta você chegou a registrar os alternados de terça?
Abraços
Cassinho- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto
Nacionalidade :
alexlimax- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 02/10/2011
Reputação : 20
Nacionalidade :
Então cwbspotter!
Já postei várias vezes aqui, mas acho que você não tinha visto ainda.
A Fedex opera com três no hub de Viracopos fixos. São os N221FE, N223FE e N494FE.
Chegam as 08:00 da manhã. Porém sempre 2 ficam baseados em VCP, enquanto o outro deve ficar no Chile.
Agora esta apenas com dois o N221FE, N223FE. O N494FE não tivemos mais informações.
E sim os pilotos são todos estrangeiros. Fui me informar sobre isso.
E aproveitei para saber sobre a rotina que você perguntou. E sim! Sempre foi essa rotina, SBKP-SAEZ-SCEL-SBKP.Antigamente, quando a FedEx operava com os ATR's, fazia Campinas-Buenos Aires.
"Os outros, modelo Boeing 727, ficam estacionados no aeroporto de São Paulo e são utilizados nas rotas para o cone sul (Argentina e Chile). Apesar de serem duas aeronaves, elas não voam todos os dias. Alternadamente, decolam para as capitais dos países atendidos, Buenos Aires e Santiago, respectivamente. Com capacidade para até 20 toneladas cada, esses aviões são os responsáveis pelo transporte das encomendas que têm destino e origens nos países vizinhos ao Brasil.
As encomendas que vêm de Memphis são acomodadas em contêineres grandes, já que a aeronave comporta tais estruturas. Quando chegam a Viracopos e precisam ser redirecionadas para os demais destinos na América do Sul, os pacotes são transferidos para estruturas menores que caibam nos Boeing."
Mais informações sobre os três cargueiros 727's.
transportabrasil.com.br
Cassinho escreveu:
Tambem tenho essa curiosidade de saber se os pilotos são brasileiros ou americanos.
E se os planos de expansão da Fedex derem certo fim do ano entra o 757F no lugar do 727.
E otimas fotos Abner, e uma pergunta você chegou a registrar os alternados de terça?
Abraços
Sim Cassinho!
E os pilotos são todos estrangeiros. Fui me informar sobre isso.
Então, como comentei acima, o N494FE não está mais operando aqui em VCP, apenas o N221FE, N223FE. Será que foi para a manutenção nos Estados Unidos, ou saiu da operação, já que você comentou que vão ser substituídos pelos 757F?
Sobre os alternados de CGH na terça-feira! Esse A319 é um deles, passou a noite em VCP e partiu só na quarta-feira. Na terça-feira, tive um compromisso e não pude ir.
Respondendo o "Adriano_Vcp" sobre o Boeing 767-241 parado, logo ao lado do 727 da FedEx.
É o N769QT da Tampa. Me informei sobre a aeronave que está parada a dias em VCP.
Esses dias o pessoal de solo carregou esse 767, e então partiu com destino a Colômbia. Mas logo teve que retornar para VCP. Segundo informações, está com vazamento no motor 2. O Tampa N769QT ainda está parado em VCP, com o motor 2 todo desmontado.Foram as informações que consegui sobre o N769QT.
Abner- Coronel
Muito agradecido as informações! Deve ser bom esse emprego aqui em! Receber em obamas e gastar em dilmas!
Eu na verdade tinha conhecimento desses 727, porém não sabia que rota operavam..
Abraços
-
Nacionalidade :
cwbspotter escreveu:
Muito agradecido as informações! Deve ser bom esse emprego aqui em! Receber em obamas e gastar em dilmas!
Eu na verdade tinha conhecimento desses 727, porém não sabia que rota operavam..
Abraços
Fiz um vídeo ontem do pouso e taxi do 727 da FedEx!
Se der ainda hoje eu posto!
Só lembrando cwbspotter!
Que a FedEx sempre troca as aeronaves 727's.
Então se você for procurar por fotos dos 727’s em aeroportos N221FE e N223FE, vai ver que estão em vários lugares, mas atualmente faz SBKP-SAEZ-SCEL-SBKP.
Abner- Coronel