Duvida sobre Ultimate Terrain
3 participantes
Página 1 de 1
Duvida sobre Ultimate Terrain
Eu tenho no meu Fs2004 muitos addons e aeroporto instalados. Mesmo assim, eu posso instalar o Ultimate Terrain sem problemas, ou ele tem que ser instalado com o Fs2004 todo liso (sem nada instalado) e, depois instalar os addons ???
Grato!
Grato!
Danillo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/09/2010
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Re: Duvida sobre Ultimate Terrain
Pode sim cara, sem problema algum.
Porem o ultimate terrain, abrange somente as regiões do EUA, Alaska,Canada e Europa, mais isso em 3 versões diferentes, e a maioria dos cenarios da Flytampa, Aerosoft, Imaginesim tem suporte ao Ultimate Terrain inclusive quando você esta instalando aparece a pergunta se tem o mesmo instalado, instale ele ai e se diverta com os belos cenarios reais do ultimate terrain.
abraços
Porem o ultimate terrain, abrange somente as regiões do EUA, Alaska,Canada e Europa, mais isso em 3 versões diferentes, e a maioria dos cenarios da Flytampa, Aerosoft, Imaginesim tem suporte ao Ultimate Terrain inclusive quando você esta instalando aparece a pergunta se tem o mesmo instalado, instale ele ai e se diverta com os belos cenarios reais do ultimate terrain.
abraços
Cassinho- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto
Nacionalidade :