Sete ajustes imperdíveis para o X Plane 10
5 participantes
Página 1 de 1
Sete ajustes imperdíveis para o X Plane 10
Achei este vídeo muito útil com Plug-Ins e os links para quem usa o X Plane 10, inclusive ele comenta sobre as clouds HD, que são minhas nuvens, apesar que não entendi quase nada do que falou sobre as nuvens... mas ficou bonitas no PC dele.
Espero que gostem, achei muito bom o vídeo e útil para quem está voando o X Plane 10.
Espero que gostem, achei muito bom o vídeo e útil para quem está voando o X Plane 10.
Re: Sete ajustes imperdíveis para o X Plane 10
Show mesmo! Queria o de velocidade e razão de toque no meu FSX sem precisar de addons será que tem como?
Sobre suas nuvens ele fala que gosta muito delas e pelo pouco que entendi clareou que as defaults que eram mais escuras deixou que nem digamos "algodão" e que naõ sentiu perda de performace com isso e antes do plugin falou que não havia perdido nada de performace, acho que é isso hehehe. E sempre repetindo que gosta muito de cada mudança.
Abraços
Sobre suas nuvens ele fala que gosta muito delas e pelo pouco que entendi clareou que as defaults que eram mais escuras deixou que nem digamos "algodão" e que naõ sentiu perda de performace com isso e antes do plugin falou que não havia perdido nada de performace, acho que é isso hehehe. E sempre repetindo que gosta muito de cada mudança.
Abraços
Última edição por cwbspotter em Ter 12 Jun 2012, 08:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros)
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Suas nuvens sendo reconhecidas pelos gringos, parabéns Sabach.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Obrigado Cwbspotter pelas informações, mas ele as deixou claras? Mas ele passou o link do meu post lá na x-plane.org, gostaria de testar esta modificação dele. Eu vou tentar falar com ele.
Bom o vídeo é muito bom mesmo, e eu vou baixar estes plug-ins e testar.
Ghost, você viu hein... os vídeos do X Plane 10 agora vão começar a sair com as minhas nuvens.... mas espero que o REX desenvolva logo o REX para o X Plane 10 com nuvens, smoke e água e etc... kkkk
Ghost, você viu hein... os vídeos do X Plane 10 agora vão começar a sair com as minhas nuvens.... mas espero que o REX desenvolva logo o REX para o X Plane 10 com nuvens, smoke e água e etc... kkkk
Se me permite uma correção!SABACH escreveu:Obrigado Cwbspotter pelas informações, mas ele as deixou claras? Mas ele passou o link do meu post lá na x-plane.org, gostaria de testar esta modificação dele. Eu vou tentar falar com ele.
Escutando agora com calma ele não alterou nada hehehe, ele mostra a default e depois a sua que no caso é mais branca(ao meu ponto de vista) e fala que não teve perda de frames e que recomenda e gosta muito do tal plugin. Eu antes entendi errado pois como não conheço o simulador me dificulta entender seu funcionamento e eu pensei que ele estava pegando efeitos e melhorando, enquanto na verdade ele tava mostrando a melhora que tais efeitos acarretam. O inglês me pregando umas peças hehehe, mais acontece.
Última edição por cwbspotter em Qui 14 Jun 2012, 12:05, editado 1 vez(es)
-
Nacionalidade :
Obrigado Cwbspotter, eu estava achando estranho ele ter clareado elas, pois eu fiz isto modificando um arquivo aqui...kkkk mas isto eu vou fazer um tópico aqui a respeito disto. Valeu
OBS: estranho estas negativações acima... em ambos, não teria porque haver negativações pelos comentários feitos, este tipo de coisa que acho desanimador aqui no VV. Lembra-me a política no Brasil.
OBS: estranho estas negativações acima... em ambos, não teria porque haver negativações pelos comentários feitos, este tipo de coisa que acho desanimador aqui no VV. Lembra-me a política no Brasil.
Também não tenho idéia do porque, Sabach, em alguns casos discordar é normal, mas parece picuinha besta mesmo , de qualquer forma coloquei um par de positivos para amenizar.
Ah, sim, gostei de ver suas nuvens inclusas
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Hahahaha, para mim deve ter algo haver com meu magnífico inglês!
Abraços, obrigado Carvalho!
Abraços, obrigado Carvalho!
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu: Também não tenho idéia do porque, Sabach, em alguns casos discordar é normal, mas parece picuinha besta mesmo , de qualquer forma coloquei um par de positivos para amenizar.
eu não Carvalho, o pessoal é que discorda de mim. Obrigado
Última edição por SABACH em Sex 15 Jun 2012, 00:58, editado 1 vez(es)
Parabéns Sabbach! Ótimo trabalho sendo reconhecido. Sucesso com os trabalhos, parabéns pelo reconhecimento.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :