X-Plane 10 totally maxed out
5 participantes
Página 1 de 1
X-Plane 10 totally maxed out
Olá comandantes! Eu achei este vídeo que mostra o X Plane 10 com addons, está muito bacana o ambiente de simulação tanto quanto o FSX atual com addons, e isto é bom hein . (As nuvens default do simulador, é o ponto mais fraco, realmente precisa de melhoras.)
Os cenários utilizados são "NZCH Christchurch Cenário Foto Área", "NZCH Christchurch OpenStreetMap (OSM2XP) Enhancement Building (XP10) 1.1" e "NZCH Christchurch Aeroporto Cenário Foto (XP10)" de "chris k".
Obs: poque o vídeo não abriu acima?
Os cenários utilizados são "NZCH Christchurch Cenário Foto Área", "NZCH Christchurch OpenStreetMap (OSM2XP) Enhancement Building (XP10) 1.1" e "NZCH Christchurch Aeroporto Cenário Foto (XP10)" de "chris k".
Re: X-Plane 10 totally maxed out
SABACH escreveu:Olá comandantes! Eu achei este vídeo que mostra o X Plane 10 com addons, está muito bacana o ambiente de simulação tanto quanto o FSX atual com addons, e isto é bom hein . (As nuvens default do simulador, é o ponto mais fraco, realmente precisa de melhoras.)
Arrumei. Fui la no YT e peguei o link novamente. Copia como está no meu e cola no seu que depois eu edito aqui para retirar o vídeo do meu.
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Valeu comandante, eu não sei que fiz errado!
Este cenário, com nuvens melhores e aquele CRJ... ficaria supimpa para os simuleiros de XPlane 10 e até para os simuleiros do FSX.
Este cenário, com nuvens melhores e aquele CRJ... ficaria supimpa para os simuleiros de XPlane 10 e até para os simuleiros do FSX.
Muito legal, apesar de inutilizável nestes settings, como ele mesmo reconhece, mas se consegue uma boa qualidade bem antes de colocar tudo no máximo, que aliás acho que não estava, mas não tira o brilho do vídeo ou a qualidade do cenário.
Só que as sombras tremendo ou flickering shadows a que ele se refere como bug do replay, na realidade são bug ainda não resolvido do XP mesmo
Só que as sombras tremendo ou flickering shadows a que ele se refere como bug do replay, na realidade são bug ainda não resolvido do XP mesmo
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Magnífico!!!!!
Walter Rodrigues- Major
-
Inscrito em : 07/03/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade :
Carvalho escreveu: Muito legal, apesar de inutilizável nestes settings, como ele mesmo reconhece, mas se consegue uma boa qualidade bem antes de colocar tudo no máximo, que aliás acho que não estava, mas não tira o brilho do vídeo ou a qualidade do cenário.
Isso que eu ia comentar, ele fez o vídeo com o replay porque no gameplay ele estava conseguindo 5fps.
Mas será que isso não é a configuração do computador dele?
Será que um computador top de linha não consegue rodar naquelas settings com uns 15 ou 20 fps?
O X Plane 10 pesa muito, e ao mesmo tempo é leve si você tira fora algumas coisas, como núvens, tráfego aéreo, o HDR e ajusta a resolução para que fique dentro da quantidade de memoria de sua placa de vídeo. (mas cuidado para não deixar ele "desatraente")
Eu mesmo consigo rodar de 15 a 30 FPS e um visual aceitável, mas quando quero ver uma cidade cheia, com núvens e o HDR lindo, taxas vão para 5, 10 fps... eu fico desanimado.
Mas o FSX quando saiu todo mundo reclamava, então eu reconheço que preciso fazer um upgrade. Vamos ver quando poderei... mas por hora pelo menos eu já consigo voar no X Plane 10 sem exagerar
Eu mesmo consigo rodar de 15 a 30 FPS e um visual aceitável, mas quando quero ver uma cidade cheia, com núvens e o HDR lindo, taxas vão para 5, 10 fps... eu fico desanimado.
Mas o FSX quando saiu todo mundo reclamava, então eu reconheço que preciso fazer um upgrade. Vamos ver quando poderei... mas por hora pelo menos eu já consigo voar no X Plane 10 sem exagerar