Problemas com as luzes da pista FSX
4 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Problemas com as luzes da pista FSX
Ia sugerir exatamente isso hehehe.Ricardo, não conheço ATI, mas se uma 8800 GT com 512 aguenta, e eu uso essas mesmas linhas com very dense de autogen, acredito que a 4890 seja mais forte que a minha.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Desfragmentei e mantive em 30 de frames. Em relação as caixas pretas e sombras, realmente elas somente em 2 ou 3 segundos.
Ainda não resolveu com o que fiz.
Alvega, acha que incluindo estas linhas melhoraria? Somente insiro já na primeira linha ou tem um ponto certo em Terrain?
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Pode ser que melhore, porque está visto que é problema com o loading das texturas. Você está a colocar settings altos demais para a sua máquina. Está tentando que ela dê o que ela não pode. Tem que baixar mais o autogen, provavelmente o tráfego também está alto.
Essas linhas do autogen podem ser colocadas em qualquer lugar da secção [Terrain].
Veja a minha:
[TERRAIN]
LOD_RADIUS=4.500000
MESH_COMPLEXITY=100
MESH_RESOLUTION=24
TEXTURE_RESOLUTION=29
AUTOGEN_DENSITY=4
DETAIL_TEXTURE=1
WATER_EFFECTS=6
TERRAIN_MAX_AUTOGEN_TREES_PER_CELL=800
TERRAIN_MAX_AUTOGEN_BUILDINGS_PER_CELL=600
Não copie as outras linhas minhas, que são altas demais para o seu sistema
Há mais umas coisas que pode tentar.
1- Experimente este valor em vez de 40: TEXTURE_BANDWIDTH_MULT=60 na secção [Display]
Faça a alteração, teste, se não resultar coloque como estava.
2- Experimente colocar isto logo no início do fsx.cfg:
[JOBSCHEDULER]
AffinityMask=14
Esta não precisa voltar a colocar como estava antes, porque está provado que num processador com 4 cores é melhor tê-la que não a ter. Ela faz um processador com 4 cores usar apenas os 3 últimos para o FS, deixando o primeiro para outras coisas, como ASE, FSInn ou outros programas addon.
E aconselho a usar o FPS limiter limitando a 30 FPS com "unlimited" no FSX. Se não limitar FPS vai sempre ter esse problema.
Veja se alguma dessas coisas dá certo, se não der o único remédio é baixar os settings.
Essas linhas do autogen podem ser colocadas em qualquer lugar da secção [Terrain].
Veja a minha:
[TERRAIN]
LOD_RADIUS=4.500000
MESH_COMPLEXITY=100
MESH_RESOLUTION=24
TEXTURE_RESOLUTION=29
AUTOGEN_DENSITY=4
DETAIL_TEXTURE=1
WATER_EFFECTS=6
TERRAIN_MAX_AUTOGEN_TREES_PER_CELL=800
TERRAIN_MAX_AUTOGEN_BUILDINGS_PER_CELL=600
Não copie as outras linhas minhas, que são altas demais para o seu sistema
Há mais umas coisas que pode tentar.
1- Experimente este valor em vez de 40: TEXTURE_BANDWIDTH_MULT=60 na secção [Display]
Faça a alteração, teste, se não resultar coloque como estava.
2- Experimente colocar isto logo no início do fsx.cfg:
[JOBSCHEDULER]
AffinityMask=14
Esta não precisa voltar a colocar como estava antes, porque está provado que num processador com 4 cores é melhor tê-la que não a ter. Ela faz um processador com 4 cores usar apenas os 3 últimos para o FS, deixando o primeiro para outras coisas, como ASE, FSInn ou outros programas addon.
E aconselho a usar o FPS limiter limitando a 30 FPS com "unlimited" no FSX. Se não limitar FPS vai sempre ter esse problema.
Veja se alguma dessas coisas dá certo, se não der o único remédio é baixar os settings.