Mesh Ceaero X Jundiaí
3 participantes
Página 1 de 1
Mesh Ceaero X Jundiaí
Pessoal, tudo blz aí?
É o seguinte, depois de um tempão sem voar estou voltando agora mas para que isso aconteça estou iniciando com a nova instalação do FSX na seguinte máquina:
Core 2 Duo E6750
4870 - 512 MB
4 GB Ram 800 Mhz
E quando coloquei o Mesh do Ceaero percebi que o aero de Jundiaí esta alto demais (em relação ao solo) um pedaço de terra que sobe com a pista lá em cima, alguém sabe como resolver isso?
Se possível dêem dicas de tweaks, configurações para uma nova instalação do FSX, agradeço.
Pupo
É o seguinte, depois de um tempão sem voar estou voltando agora mas para que isso aconteça estou iniciando com a nova instalação do FSX na seguinte máquina:
Core 2 Duo E6750
4870 - 512 MB
4 GB Ram 800 Mhz
E quando coloquei o Mesh do Ceaero percebi que o aero de Jundiaí esta alto demais (em relação ao solo) um pedaço de terra que sobe com a pista lá em cima, alguém sabe como resolver isso?
Se possível dêem dicas de tweaks, configurações para uma nova instalação do FSX, agradeço.
Pupo
Joao Pupo- Segundo-Tenente
- Inscrito em : 20/05/2008
Reputação : 1
Nacionalidade :
Re: Mesh Ceaero X Jundiaí
Com qualquer mesh vai ter esse problema, João.Procure por rscen_sdjd_v20.zip no Flightsim.com que corrige a altitude.
Tem um outro arquivo do Cesar Marinho que faz o mesmo, mas esse substitui um arquivo original(acho que foi o primeiro a ser feito).
Tem um outro arquivo do Cesar Marinho que faz o mesmo, mas esse substitui um arquivo original(acho que foi o primeiro a ser feito).
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Valeu Carvalho!!! Acabei resolvendo o problema com outro cenário que encontrei de Jundiaí, inclusive mais completo e com o photoreal da cidade (faltando o autogen).
Obrigado.
Obrigado.
Nacionalidade :
Aproveitando qual cenario é esse que vc achou de jundiai que corrigiu o prolbema pois comigo acontece mesma coisa.
alexandrepenha- Capitão
-
Inscrito em : 25/08/2009
Reputação : -1
Nacionalidade :
Nacionalidade :