Erro 1402 no SP1 do FSX
2 participantes
Página 1 de 1
Erro 1402 no SP1 do FSX
Tive que reinstalar o FSX e ao reinstalar o SP1 dele, deu essa mensagem:
Dando uma olhada no Google, achei isso sobre esse erro:
http://www.okino.com/conv/changing_windows_registry_permissions.htm
Fiz tudo o que diz aí... Nada do SP1 instalar!!!
O que pode ser?
Dando uma olhada no Google, achei isso sobre esse erro:
http://www.okino.com/conv/changing_windows_registry_permissions.htm
Fiz tudo o que diz aí... Nada do SP1 instalar!!!
O que pode ser?
Re: Erro 1402 no SP1 do FSX
Bem ... aconteceu exatamente isso comigo um tempo atrás, mas não com o fsx e sim com outros programas no windows. Esse erro resulta da incapacidade do windows achar a chave de registro que tem o caminho das informações de instalação de algum programa. E assim ele se torna impossivel de desinstalar/reinstalar. Esse problema ocorre devido aos famosos "limpadores de registro" limpando mais do que devem. Eles acabam limpando informações vitais como essa, achando que é informação desnecessária.
Não quero dar a má noticia, mas a unica forma que eu consegui para resolver isso foi reinstalar o windows. E eu me lembro que procurei e muito como resolver isso ai, inclusive ligando pro suporte da ms.
Se eu me recordo bem, outra pessoa aqui do forum teve esse problema e postou por aqui. Não sei se ele conseguiu resolver. Vou ver se eu acho o tópico dele. Vamos ver se mais alguem ajuda. Boa sorte!
Não quero dar a má noticia, mas a unica forma que eu consegui para resolver isso foi reinstalar o windows. E eu me lembro que procurei e muito como resolver isso ai, inclusive ligando pro suporte da ms.
Se eu me recordo bem, outra pessoa aqui do forum teve esse problema e postou por aqui. Não sei se ele conseguiu resolver. Vou ver se eu acho o tópico dele. Vamos ver se mais alguem ajuda. Boa sorte!
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Erro 1402 no SP1 do FSX
Unica de forma de ter os SPs (acho) do FSX é instalar o Acceleration. Mas não quero instalar ele porque não tem utilidade pra mim por hora.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos