SBKP - PR-AZZ, N526LA, PR-ATB, PR-ATB, PR-GGA
5 participantes
Página 1 de 1
SBKP - PR-AZZ, N526LA, PR-ATB, PR-ATB, PR-GGA
Como tinha dito, o PR-AZZ ATR 72-202 será o próximo a ser devolvido da Azul.
O –AZZ já está recolhido na Mike em VCP. O Motor 1 já foi retirado e será substituído pelo motor 1 do –AZX, e assim o –AZZ vai embora.
Não tirei fotos do –AZZ sem o motor 1, pois não ficaria bem eu tirar fotos do ATR com um motor só, todo desmontado e sem hélice.
Já o PR-AZY na verdade não parou de voar e nem está em manutenção.Está voando, mas não partindo aqui de Campinas.
Eu fiz bem tirar fotos do Azzurro, talvez foram as minhas últimas.
A Base do Azzurro não vai ser mais em Campinas, mas sim em Confins.
Segundo o mecânico por lá tem menos vôos, e será melhor para o Azzurro, que está dando muito trabalho frequentemente para a Azultec.
Provavelmente será o próximo devolvido, depois do –AZZ e –AZX.
Boeing 767-346F Mas Air N526LA
Azul -Embraer 195 Azul e Verde PR-AYX. O Verdinho Charmoso da Azul.
Azul ATR 72-600 PR-ATB
Gol Boeing 737-8EH PR-GGA
O –AZZ já está recolhido na Mike em VCP. O Motor 1 já foi retirado e será substituído pelo motor 1 do –AZX, e assim o –AZZ vai embora.
Não tirei fotos do –AZZ sem o motor 1, pois não ficaria bem eu tirar fotos do ATR com um motor só, todo desmontado e sem hélice.
Já o PR-AZY na verdade não parou de voar e nem está em manutenção.Está voando, mas não partindo aqui de Campinas.
Eu fiz bem tirar fotos do Azzurro, talvez foram as minhas últimas.
A Base do Azzurro não vai ser mais em Campinas, mas sim em Confins.
Segundo o mecânico por lá tem menos vôos, e será melhor para o Azzurro, que está dando muito trabalho frequentemente para a Azultec.
Provavelmente será o próximo devolvido, depois do –AZZ e –AZX.
Boeing 767-346F Mas Air N526LA
Azul -Embraer 195 Azul e Verde PR-AYX. O Verdinho Charmoso da Azul.
Azul ATR 72-600 PR-ATB
Gol Boeing 737-8EH PR-GGA
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 90
Re: SBKP - PR-AZZ, N526LA, PR-ATB, PR-ATB, PR-GGA
Show demais Abner....
Como digo, muito boa suas fotos e sempre compartilhando o movimento de VCP conosco..
Abs
Como digo, muito boa suas fotos e sempre compartilhando o movimento de VCP conosco..
Abs
Adriano_Vcp- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 05/06/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Boa Abner! Sempre nos mantendo informados sobre a Azulona! Gosto muito da pintura do MasAir?
Abraços
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Como assim Abner??? O -AZZ vai pegar o motor do -AZX pra ser devolvido e o -AZX vai ficar aqui com o motor do -AZZ.Qual dos dois motores está melhor ou tem algum outro motivo pra troca??? Belas foto... Podia ter tirado uma foto do motor 1 do -AZZ desmontado.
Já que a base do -AZY vai ser CNF,pode ser que ele apareça aqui em UBA logo logo.
Já que a base do -AZY vai ser CNF,pode ser que ele apareça aqui em UBA logo logo.
Convidad- Convidado
ótimas fotos Abner. Sabe dizer se vai vir algum -600 com a pintura do Azurro, pois ele era uma das pinturas mais bonitas existentes em um ATR.
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
PR-AZZ foi bom em quanto durou
PR-ATB xodó
PR-ATB xodó
Inscrito em : 02/10/2011
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Nikairo escreveu:Como assim Abner??? O -AZZ vai pegar o motor do -AZX pra ser devolvido e o -AZX vai ficar aqui com o motor do -AZZ.Qual dos dois motores está melhor ou tem algum outro motivo pra troca??? Belas foto... Podia ter tirado uma foto do motor 1 do -AZZ desmontado.
Exatamente Nikairo!
Os motores do –AZZ e –AZX foram trocados.
E como o Dono só aceita o ATR de volta com o motor que veio para o Brasil, tem que trocar novamente.
Os dois motores estão "bons" tanto o do –AZZ como o do –AZX.
Já o –AZY o mecânico me informou que vai ficar só em Minas agora, vai voar só por lá. "Pois lá os vôos são bem curtos, e já que o Caveirão faz um vôo e volta para o solo, é melhor pra ele" e acrescentou. "Ele não consegue voar...."
Aproveitei para perguntar sobre a devolução do –AZY.
E me informou que já deveria ter sido devolvido a tempo, pois só dá dor de cabeça...
Ainda me passou outra informação que o –AZR será o último a ser devolvido.
Depois do –AZZ o próximo será o –AZS ou –AZX. E os dois -600 já estão prontos. PR-ATL e PR-ATP.
Sobre a foto do -AZZ, achei melhor não fotografar.
E agora mesmo se eu quisesse fotografar, o rebocaram e colocaram na penúltima Mike. M-10. Lá no final.
Abner- Coronel
- Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 90