Configuração ATI 6970 2Gb
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Configuração ATI 6970 2Gb
Sim, tire ela e depois recoloque!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Mas eu tiro e ligo; ou tiro, recoloco e depois eu ligo?
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Tira, espera uns 10 segundos, depois recoloca de novo! Ele restaura as configurações da bios!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Com ele desligado eu faço tudo isso? Depois é que liga, é isso?
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
Sim, exatamente! Desligado voce vai tirar, e depois recolocar! Feito isso, voce pode ligar normalmente! Esse procedimento restaura as configurações originais da bios!
Deu certo?
Deu certo?
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
Beleza!
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Oi Rodrigo. Estou escrevendo dele agora. Fiz como vc falou, mas tem um detalhe importante:
Após a recolocação, quando vc liga, ele volta com todos os parâmetros que vc tinha alterado na BIOS, inclusive com a alteração da voltagem. O que ele faz é te dar uns segundos, suficientes para alterar a voltagem novamente na BIOS, caso contrário, ele desliga novamente.
E foi o que acontenceu! Por isso demorei para responder. Ele desligou novmente e eu tive que fazer todo o processo novamente.
MAs deu certo.
Rodrigo, te agradeço a atenção.
Grande abraço!
Após a recolocação, quando vc liga, ele volta com todos os parâmetros que vc tinha alterado na BIOS, inclusive com a alteração da voltagem. O que ele faz é te dar uns segundos, suficientes para alterar a voltagem novamente na BIOS, caso contrário, ele desliga novamente.
E foi o que acontenceu! Por isso demorei para responder. Ele desligou novmente e eu tive que fazer todo o processo novamente.
MAs deu certo.
Rodrigo, te agradeço a atenção.
Grande abraço!
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
Ok, no meu caso a retirada zerou o que eu tinha modificado na bios, voltou tudo como era, mas pelo menos você conseguiu resolver! Dê uma lida naquele material que te mandei, ali tem muita coisa boa pra quem quer fazer um over seguro! Abraço!
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Ricardo, você aumentou logo muito a voltagem de uma vez. Como eu disse antes, precisa ir experimentando, aumentando a pouco e pouco. Não é uma coisa que a gente dê os valores e sirva para qualquer sistema. Experimente com 1.1 ou 1.15 ou 1.2 e veja se ele liga.
Porém, se você não tem experiência nenhuma com overclock talvez seja melhor colocar tudo como estava antes. O overclock deve ser feito por usuários com alguma experiência, senão pode até danificar o computador.
Porém, se você não tem experiência nenhuma com overclock talvez seja melhor colocar tudo como estava antes. O overclock deve ser feito por usuários com alguma experiência, senão pode até danificar o computador.
Alvega, agradeço sua atenção. Realmente, acho que fui muito rápido, mas porque não acreditava que daria este problema sério na "parte elétrica".
Foi um susto!
Mas está tudo bem. Com este tópico posso te dizer que dei uma boa melhorada no meu sistema. Vou ler o tópico do Rodrigo e tentar outro dia, com mais calma.
Percebo agora que tinha outra visão em relação a placa de vídeo. Realmente ela não é fator decisivo na fluidez do FSX.
Agradeço a atenção de todos.
Tópico resolvido!
Foi um susto!
Mas está tudo bem. Com este tópico posso te dizer que dei uma boa melhorada no meu sistema. Vou ler o tópico do Rodrigo e tentar outro dia, com mais calma.
Percebo agora que tinha outra visão em relação a placa de vídeo. Realmente ela não é fator decisivo na fluidez do FSX.
Agradeço a atenção de todos.
Tópico resolvido!
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
Ok Ricardo, então vou trancar o tópico senão alguém com outro problema diferente pode postar aqui.
Se por acaso precisar que reabra, diga.
Um abraço.
Se por acaso precisar que reabra, diga.
Um abraço.
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos