[Duvida] Fazer Backup dos Comandos do FSX.
3 participantes
Página 1 de 1
[Duvida] Fazer Backup dos Comandos do FSX.
Amigos,
Sempre que formato o computador, vem a parte de reinstalar tudo de novo referente ao FSX, ate ai sem muito problema, pois tenho todos os arquivos necessário em um HD externo de backup, inclusive as configurações do FSX.CFG, porem sempre tenho que remapear as teclas que utilizo e remapear os botos do meu yoke, enfim.
Seria possível fazer o backup destas configurações de teclas que eu personalizo, para caso formatar o computador somente colocar um arquivo de backup de volta?!
Espero a ajuda de vocês!
Obrigado pela atenção!
Abraços.
Sempre que formato o computador, vem a parte de reinstalar tudo de novo referente ao FSX, ate ai sem muito problema, pois tenho todos os arquivos necessário em um HD externo de backup, inclusive as configurações do FSX.CFG, porem sempre tenho que remapear as teclas que utilizo e remapear os botos do meu yoke, enfim.
Seria possível fazer o backup destas configurações de teclas que eu personalizo, para caso formatar o computador somente colocar um arquivo de backup de volta?!
Espero a ajuda de vocês!
Obrigado pela atenção!
Abraços.
Placa Mae: Gigabyte Aorus Z390 PRO WIFI - Processador: Intel Core I7 9700K - Memoria: Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 DRAM 3000MHz C15 - HDs: Sistema Raid 0 (2x 1TB) NVME - Video: Zotac GTX 3080Ti.
mauro.artioli- Capitão
-
Inscrito em : 14/03/2012
Reputação : 9
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Re: [Duvida] Fazer Backup dos Comandos do FSX.
Na mesma pasta do fsx.cfg tem uma pasta chamada "controls", dentro dela o arquivo "standard.xml" é onde fica gravado a configuração das teclas, eixos e botões dentro do FSX.
No caso de você usar o FSUIPC, dentro da pasta modules, o arquivo "FSUIPC4.ini" guarda as configurações do FSUIPC.
Com o backup desses dois arquivos fica resolvido o problema.
Abraço!
No caso de você usar o FSUIPC, dentro da pasta modules, o arquivo "FSUIPC4.ini" guarda as configurações do FSUIPC.
Abraço!
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
pjspiloto escreveu:Na mesma pasta do fsx.cfg tem uma pasta chamada "controls", dentro dela o arquivo "standard.xml" é onde fica gravado a configuração das teclas, eixos e botões dentro do FSX.
Abraço!
Obrigado, pela pronta respota, aceite um pontinho na sua conta.. rs
Pessoal da Moderação pode encerrar o topico. Obrigado
Placa Mae: Gigabyte Aorus Z390 PRO WIFI - Processador: Intel Core I7 9700K - Memoria: Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 DRAM 3000MHz C15 - HDs: Sistema Raid 0 (2x 1TB) NVME - Video: Zotac GTX 3080Ti.
mauro.artioli- Capitão
-
Inscrito em : 14/03/2012
Reputação : 9
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Procurei no fs9.cfg e as linhas de configuração são diferentes. Alguem saberia me dizer aonde eu as encontro?
zubaboy- Capitão
-
Inscrito em : 03/12/2009
Reputação : 21
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : aposentado/simulação, plastimodelismo, historia militar
Nacionalidade :