Serrilhado e Baixa performace
5 participantes
Página 1 de 1
Serrilhado e Baixa performace
Olá pessoal, estou com uma duvida e um problema, eu consegui resolver meus problemas de serrilhado usando o Nvidia Inspector ficou ótimo em compensaçao deu muita queda nos frames tanto que é impossivel jogar em cenarios adcionados somente em default e mesmo assim ainda fica com muito lag , a duvida é : È possivel retirar os serrilhados sem ocorrer queda nos frames ?
Felipe Mattos- Capitão
-
Inscrito em : 09/03/2012
Reputação : 6
Simulador preferido : FS2004 e X
Emprego/lazer : Estudante/gamer/simuleiro
Nacionalidade :
Re: Serrilhado e Baixa performace
Felipe, tenho placa ATI, então meu caso é um pouco diferente.
Porém, sempre que for alterar o aliasing, você vai ter queda, nem que seja pequena, nos frames.
O negócio é sempre chegar ao meio termo, unindo o útil ao agradável.
Vá ajustando o aliasing na sua Nvidia inspector até conseguir resultados satisfatórios.
Porém, sempre que for alterar o aliasing, você vai ter queda, nem que seja pequena, nos frames.
O negócio é sempre chegar ao meio termo, unindo o útil ao agradável.
Vá ajustando o aliasing na sua Nvidia inspector até conseguir resultados satisfatórios.
Hermes- Capitão
-
Inscrito em : 19/01/2012
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Entre no nvidia Inspector e deixe todos os filtros que você modificou em default. Depois entre no FSX e configurações, e deixe marcado o aliasing e ansiotropic, acaba com o serrilhado e mantém um bom desempenho.
Asus Prime B250M-Plus/BR, Intel Core i5-7500 Kaby Lake, Crucial DDR4 24gb 2400mhz, Galax GTX 1660ti OC 6gb GDDR6, SSD Kingston A400 240GB + HD 1TB Seagate, Fonte EVGA 600w, 80 Plus, Gabinete Pichau Gaming Komor, Teclado e mouse sem fio Dell KM636, Monitor Dell de 21.5 P2219H, Logitech 3D Pro, Windows 10 Home 64bits.
Alan Ferreira- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 25/02/2012
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista / Internet
Nacionalidade :
Felipe Mattos escreveu:Olá pessoal, estou com uma duvida e um problema, eu consegui resolver meus problemas de serrilhado usando o Nvidia Inspector ficou ótimo em compensaçao deu muita queda nos frames tanto que é impossivel jogar em cenarios adcionados somente em default e mesmo assim ainda fica com muito lag , a duvida é : È possivel retirar os serrilhados sem ocorrer queda nos frames ?
Deve estar a usar configurações de antialiasing no Inspector muito altas para a sua placa de vídeo, que é fraca (se é a que está no seu perfil). Diminua as configurações no Inspector ou use só as configurações do FSX, como disse o a505.
Deve estar a usar configurações de antialiasing no Inspector muito altas para a sua placa de vídeo, que é fraca (se é a que está no seu perfil). Diminua as configurações no Inspector ou use só as configurações do FSX, como disse o a505.
São essas configurações mesmas que estão no perfil,eu usei as configurações que você tinha postado em um tópico que dizia ser a que você usava oque ocasionou a baixa performance , então coloquei do jeito que o "a505" mencionou e ganhei mais frames vou ver se faço uma upgrate no meu pc pois esta cada vez mais difícil rodar jogos hoje em dia com meu pc atual.
Obrigado Alvega e a505.
Abraços.
Memória Ram: 8 GB
Felipe Mattos- Capitão
-
Inscrito em : 09/03/2012
Reputação : 6
Simulador preferido : FS2004 e X
Emprego/lazer : Estudante/gamer/simuleiro
Nacionalidade :
Bacana esta dica, vou tentar no meu também se não conseguir vou parar voar até fazer upgrade também.
Inscrito em : 10/10/2011
Reputação : 7
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de sistema
Nacionalidade :