Texturas no FSX
2 participantes
Página 1 de 1
Texturas no FSX
Caro cmtes estou com uma dúvida e não sei como resolver tenho flight simulator original cenarios do paulo r., mesh avsim, e em aalgums momentos a imagen da janela (´+s) do teclado fica tudo quadrado a helice acima do avião,tudo solto no ar, nunca postei foto. acho que me fiz entender grato aos srs.
paz e bem
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img265/5070/20126292723725.png#
paz e bem
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img265/5070/20126292723725.png#
Última edição por pauloiamim em Sáb 02 Jun 2012, 11:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementar)
pauloiamim- Capitão
-
Inscrito em : 07/11/2011
Reputação : 8
Simulador preferido : todos
Emprego/lazer : restaurador de arte-sacra
Nacionalidade :
Re: Texturas no FSX
Ola Paulo, tudo bom?
Estranho isso, porém só acontece quando você aperta '+s? Eu na verdade não sei para que serve esse comando mais seria algum comando para troca de câmera? Pois eu uso somente o "s".
Abraços
Estranho isso, porém só acontece quando você aperta '+s? Eu na verdade não sei para que serve esse comando mais seria algum comando para troca de câmera? Pois eu uso somente o "s".
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Texturas no FSX
Olá cwbspotter. eu não teclo as duas o(´) é para abrir a janelinha da tela e o (s ) voce sabe. é ai que aconteçe o problema.
obrigado.
abração
obrigado.
abração
pauloiamim- Capitão
-
Inscrito em : 07/11/2011
Reputação : 8
Simulador preferido : todos
Emprego/lazer : restaurador de arte-sacra
Nacionalidade :