Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc
4 participantes
Página 1 de 1
Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc
olá a todos, o meu nome é José Carlos sou português resido na cidade do Porto e tenho 46 anos, estou a iniciar-me no fsx e gostava de colocar umas questões que penso ser essenciais para mim :
gostava de saber a vossa opinião,analisando as características do meu pc, qual a possibilidade de eu instalar programas como o trafic x e outros ...
para ajudar a vossa analise posso dizer que o meu fsx esta instalado numa partiçao de 100gb exclusivamente para o simulador e que também tenho instalado o optimizador clever cache que penso ser de muita utilidade também vos queria dizer que antes de escrever esta mensagem li quase 80% dos tópicos de ajuda .
um abraço para todos desde Portugal e espero ser bem recebido ... que bem hajam
José Carlos
gostava de saber a vossa opinião,analisando as características do meu pc, qual a possibilidade de eu instalar programas como o trafic x e outros ...
para ajudar a vossa analise posso dizer que o meu fsx esta instalado numa partiçao de 100gb exclusivamente para o simulador e que também tenho instalado o optimizador clever cache que penso ser de muita utilidade também vos queria dizer que antes de escrever esta mensagem li quase 80% dos tópicos de ajuda .
um abraço para todos desde Portugal e espero ser bem recebido ... que bem hajam
José Carlos
jccmo- Aspirante
-
Inscrito em : 19/04/2010
Reputação : 0
Simulador preferido : X - Plane 11
Nacionalidade :
Re: Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc
Olá José Carlos, bem-vindo ao Voo Virtual.
Na minha opinião, não vai ter grandes hipóteses de usar o FSX satisfatoriamente nesse computador, apesar de poder usar, não abusando muito nos settings (autogen baixo, detalhe da água baixo, etc).
Poderia tentar colocar mais RAM (1GB é muito pouco para o FSX), mas a placa gráfica também é fraca e o processador também.
Se ainda for colocar bastante tráfego AI em cima, isso não vai aguentar.
Na minha opinião, o mínimo para o FSX será um Core 2 Duo E6600 com 2GB de RAM e uma placa gráfica ao nível da GeForce 8800GT.
Um abraço.
Na minha opinião, não vai ter grandes hipóteses de usar o FSX satisfatoriamente nesse computador, apesar de poder usar, não abusando muito nos settings (autogen baixo, detalhe da água baixo, etc).
Poderia tentar colocar mais RAM (1GB é muito pouco para o FSX), mas a placa gráfica também é fraca e o processador também.
Se ainda for colocar bastante tráfego AI em cima, isso não vai aguentar.
Na minha opinião, o mínimo para o FSX será um Core 2 Duo E6600 com 2GB de RAM e uma placa gráfica ao nível da GeForce 8800GT.
Um abraço.
Bem-vindo Jose Carlos, com certeza você será bem recebido aqui no Voo Virtual.
Paulo RKM- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
ok .. Alvega obrigado pela informação como não tenho para já hipóteses de mudar vou tentar simular assim aproveito para aprender mais um pouco ate ter a possibilidade de fazer upgrade ao pc
muito obrigado pela atenção
PS: e se eu instalar o fsx9 ? de-me a sua opinião .. não gosto de andar para trás mas ...
outra pergunta vi-o dar muitas dicas que tem alteração no fsx.cfg mas não encontro esse ficheiro
muito obrigado pela atenção
PS: e se eu instalar o fsx9 ? de-me a sua opinião .. não gosto de andar para trás mas ...
outra pergunta vi-o dar muitas dicas que tem alteração no fsx.cfg mas não encontro esse ficheiro
jccmo- Aspirante
-
Inscrito em : 19/04/2010
Reputação : 0
Simulador preferido : X - Plane 11
Nacionalidade :
Primeiramente tenha na opção de pasta, modo de exibição marcado "mostrar arquivos e pastas ocultas".
No XP a pasta fsx.cfg fica em;
C:doc.setting/teu nome de usuário/dados aplicativos/Microsoft/FSX.
No XP a pasta fsx.cfg fica em;
C:doc.setting/teu nome de usuário/dados aplicativos/Microsoft/FSX.
Paulo RKM- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Nacionalidade :
José Carlos, no FS9 acho que não vai ter problemas.
Caro José Carlos
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :