Problemas de desempenho no FS 2004
Página 1 de 1
Problemas de desempenho no FS 2004
Pessoal, estou tendo problemas de desempenho no FS 2004, eu simulo em um notebook que era da minha mãe, infelizmente sou um zero a esquerda para tecnologia, não entendo nada, mas eu me baseei nos requisitos mínimos que o simulador exige, os meus estão acima e mesmo assim anda aos trancos, quando saio da tela do cockpit e depois retorno, demora no mínimo uns 30 segundos para começar aparecer o cenário, o tráfego e mesmo em aeroporto e cenário que não é pesado, eu simulei no aeroporto padrão de Seattle e deu o mesmo problema, não tinha tráfego nenhum, o cenário é default e demorou 30 segundos pra começar a aparecer.
Características do notebook:
Processador: Intel Celeron M 430 @ 1.73 GHz
Placa de vídeo: Mobile Intel 945 GM Express Chipset Family
1GB de RAM
Windows XP Disco Rígido 60 GB
Sei que meu notebook não é nenhuma máquina potente, mas tem muito mais requisitos que o mínimo exgido, e mesmo assim anda aos trancos, não estou voando com nada além do normal, mantive as configurações em "medium low", o que é recomendado nesses casos?
Obrigado.
Características do notebook:
Processador: Intel Celeron M 430 @ 1.73 GHz
Placa de vídeo: Mobile Intel 945 GM Express Chipset Family
1GB de RAM
Windows XP Disco Rígido 60 GB
Sei que meu notebook não é nenhuma máquina potente, mas tem muito mais requisitos que o mínimo exgido, e mesmo assim anda aos trancos, não estou voando com nada além do normal, mantive as configurações em "medium low", o que é recomendado nesses casos?
Obrigado.
gpvpaiva- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 25/05/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade :