Aeronave sumiu...
3 participantes
Página 1 de 1
Aeronave sumiu...
Pessoal, o FSX tem alguma memória nele que grava as coisas?? Vou explicar melhor : Eu instalei o A320 da Wilco para o FSX, depois fui tenta mexer na textura do A320 IAE, ocorre que esta aeronave sumiu na opção de escolher aeronave, eu desistalo a aeronave no windows, entro no simulador nao tem nenhuma. Quando eu reinstalo a aeronave, todas voltam, menos a A320 IAE que eu tinha mexido... Estou achando que ficou gravado no simulador em algum lugar que eu nao sei onde...
Tem alguma solução para isso? Com mais este problema estou tomando uma surra do FSX, o Fs2004 eu sabia bem mexer, mais agora estou desbravando novos terrenos e me deparando com muitas dificuldades... Ainda bem que encontro as respostas aqui no Fórum, que esta sendo de suma importância em minhas simulações!
Att, André Góes
Tem alguma solução para isso? Com mais este problema estou tomando uma surra do FSX, o Fs2004 eu sabia bem mexer, mais agora estou desbravando novos terrenos e me deparando com muitas dificuldades... Ainda bem que encontro as respostas aqui no Fórum, que esta sendo de suma importância em minhas simulações!
Att, André Góes
aegoes- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/11/2009
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade :
Re: Aeronave sumiu...
Verifique na pasta ...\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\feelThere PIC A320IAE, deve ter mexido no aircraft.cfg e quando desinstalou, essa pasta deve ter continuado lá.
Quando fizer alterações de texturas, lembre-se que a pasta onde ficam instalados os aviões no FSX é diferente da do FS2004.
Quando fizer alterações de texturas, lembre-se que a pasta onde ficam instalados os aviões no FSX é diferente da do FS2004.
Fiz a desinstalação novamente, verifiquei a pasta e não encontrei nenhum arquivo que sobrou por lá!
E quando instalo de novo, fica faltando a aeronave, e a pasta dela volta certinho para o lugar... muito estranho este problema que esta acontecendo aqui...
Att, André Góes
E quando instalo de novo, fica faltando a aeronave, e a pasta dela volta certinho para o lugar... muito estranho este problema que esta acontecendo aqui...
Att, André Góes
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Eu copiei a textura da TAM, dae renomeei ela para o nome do arquivo da aeronave, coloquei a pasta da textura dentro da pasta "airplanes" e editei o aircraft.cfg com mais um > [fltsim.0] , com o final 01 , com a indexação para a nova textura.
Mais agora quando eu instalo novamente, o aircraft.cfg esta normal, sem a alteração que eu fiz, e ainda não aparece.
Eu me lembro, que quando seleciona a aeronave pela primeira vez, ele faz umas 2 perguntas com 2 alternativas de resposta, estou pensando que posso ter clicado no lugar errado, e se fiz isso, tem como corrigir?
att, André Góes
Tipo essas perguntas...
Mais agora quando eu instalo novamente, o aircraft.cfg esta normal, sem a alteração que eu fiz, e ainda não aparece.
Eu me lembro, que quando seleciona a aeronave pela primeira vez, ele faz umas 2 perguntas com 2 alternativas de resposta, estou pensando que posso ter clicado no lugar errado, e se fiz isso, tem como corrigir?
att, André Góes
Tipo essas perguntas...
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Tente ir em C:\Users\seunome\AppData\Roaming\Microsoft\FSX e apagar as entradas do Wilco no FSX.cfg.
Em tempo, está com o UAC ativado?
Edit:Agora vi as imagens.Se deu OK e mandou executar como thrusted, não tem problema
Em tempo, está com o UAC ativado?
Edit:Agora vi as imagens.Se deu OK e mandou executar como thrusted, não tem problema
Última edição por Carvalho em Seg 19 Abr 2010, 23:55, editado 1 vez(es)
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Desativei o UAC!!
Vou tentar excluir as entradas, obrigado Carvalho!
Att, André Góes
Vou tentar excluir as entradas, obrigado Carvalho!
Att, André Góes
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Quando ele fizer as perguntas de novo, aceite. Provavelmente da outra vez não aceitou.
-
Nacionalidade :
Aí onde tem Publisher "Feelthere/Wilco" coloque "All" e veja se o A320 IAE não aparece (na listagem de todos os aviões). Pode ser que esteja a aparecer com outro nome.
Não aparece!!!
Att, André Góes
Att, André Góes
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
O problema deve estar aqui:
"dae renomeei ela para o nome do arquivo da aeronave"
Você renomeou a pasta da textura da TAM para substituir a textura original, foi isso?
"dae renomeei ela para o nome do arquivo da aeronave"
Você renomeou a pasta da textura da TAM para substituir a textura original, foi isso?
Isso, eu mudei o nome da textura da TAM para o nome do arquivo da aeronave, e adicionei mais uma textura para ela no aircraft.cfg, mais depois que eu instalei novamente o arquivo ficou como era antes, e deletei a textura da tam.
Vou tentar coloca ela novamente...
Att, André Góes
Vou tentar coloca ela novamente...
Att, André Góes
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Você não deve substituir a textura original. Deve colocar o nome texture.TAM na pasta da textura e depois alterar no aircraft.cfg também para texture.TAM. Acho que deve estar a fazer mal esse procedimento.
Resolveu o problema Alvega! Obrigado, o problema era no nome do arquivo, o engraçado é que estava instalando com o nome que eu tinha mudado, deve ter ficado na memória em algum canto no PC, quem entende né!?!?
Agora vou colar a textura da TAM, dentro da House mesmo, e sobreescrever, assim nao corre risco de dar problema!
Olha como ficou :
Att, André Góes
Agora vou colar a textura da TAM, dentro da House mesmo, e sobreescrever, assim nao corre risco de dar problema!
Olha como ficou :
Att, André Góes
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Eu prefiro sempre adicionar as texturas do que substituir. Dá menos problemas.
Onde é que posso baixar essa textura?
Onde é que posso baixar essa textura?
Alvega, a textura não presta, fica muito ruim, vou procurar na Avsim se acho alguma legal, e posto aqui pra gente usar! Desculpa indicar uma textura que nao funciona! acho que ela so funciona no fs2004!
Quando acende a luz dentro da cabine fica muito ruim, e no lado de fora da aeronave fica horrivel! vou acha uma melhor e posto aqui!
Att, André Góes
Quando acende a luz dentro da cabine fica muito ruim, e no lado de fora da aeronave fica horrivel! vou acha uma melhor e posto aqui!
Att, André Góes
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Afinal este problema da iluminação acontece em todos os A320. Nos A330 e A340 está bem melhor.
Vou ver se há maneira de resolver.
Vou ver se há maneira de resolver.
Linda as suas screens! Vou ver se descubro algo tb!
Att, André Góes!
Att, André Góes!
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Afinal nem todas as pinturas do A320 estão com a cauda completamente branca. Resolvi parcialmente o problema da TAM substituindo o arquivo A320_Various2_L.bmp pelo da textura House. Pelo menos assim já dá para ver TAM escrito na cauda, antes ficava tudo branco.
Com um merge com outro modelo daria para resolver, mas ficaria sem cockpit virtual (que eu saiba não há nenhum merge que fique com o VC da Wilco funcional).
No Airbus V2 (A330 e A340) a Wilco resolveu este problema, não sei porque é que não resolveram no V1.
Com um merge com outro modelo daria para resolver, mas ficaria sem cockpit virtual (que eu saiba não há nenhum merge que fique com o VC da Wilco funcional).
No Airbus V2 (A330 e A340) a Wilco resolveu este problema, não sei porque é que não resolveram no V1.
Eu não tenho o Airbus da Wilco, mas nas outras aeronaves, as repinturas não usam o L.bmp, apenas os Spec e Bump e o texture.cfg.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos