Camera top-down view default F12
2 participantes
Página 1 de 1
Camera top-down view default F12
Olá srs, boa tarde,
De uns dias para cá tenho tido um pouco de dificuldades para "setar" a câmera top-down view, não sei se é assim exatamente como está escrito, mas é aquela cuja visão é de cima para baixo, sobre a aeronave. Antes ela estava cadastrada na tecla F12 e agora, mesmo deletando e cadastrando novamente não consigo deixá-la como default nesta tecla.
O que será que está ocorrendo, tem como corrigir de outra forma?
Agradeço a ajuda que vier, abraços.
De uns dias para cá tenho tido um pouco de dificuldades para "setar" a câmera top-down view, não sei se é assim exatamente como está escrito, mas é aquela cuja visão é de cima para baixo, sobre a aeronave. Antes ela estava cadastrada na tecla F12 e agora, mesmo deletando e cadastrando novamente não consigo deixá-la como default nesta tecla.
O que será que está ocorrendo, tem como corrigir de outra forma?
Agradeço a ajuda que vier, abraços.
lgmello- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 03/11/2011
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / E-Commerce
Nacionalidade :
Re: Camera top-down view default F12
Você não setou esta tecla para ativar outro comando no FSX? O que poderia estar causando algum tipo de conflito.
Uma opção, é setar tudo para default novamente, e começar o recadastramento das funções.
Uma opção, é setar tudo para default novamente, e começar o recadastramento das funções.
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Re: Camera top-down view default F12
Olá Leber,
Pior que já fiz isso! E também já deletei a tecla para esta câmera e após, setei novamente, mesmo assim ela acaba mostrando outra câmera ao invez de mostrar a que setei. A tecla F12 não está setada para nenhum comando, muito estranho, né!?
Pior que já fiz isso! E também já deletei a tecla para esta câmera e após, setei novamente, mesmo assim ela acaba mostrando outra câmera ao invez de mostrar a que setei. A tecla F12 não está setada para nenhum comando, muito estranho, né!?
Inscrito em : 03/11/2011
Reputação : 1
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / E-Commerce
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos